Síndrome do relógio

Relógio timbuO empate por 1 x 1 com a Portuguesa, neste sábado, nos Aflitos, foi bem amargo para o Náutico. Pela 5ª vez neste Brasileirão, o Timbu perdeu pontos preciosos nos minutos finais da partida. O assunto já foi abordado no blog, como você pode ver AQUI.  Esse post aqui será apenas uma (infeliz) atualização.

Com o objetivo de mostrar o tamanho do prejuízo por causa da falta de atenção do time nos instantes finais…

Até agora, o Alvirrubro já deixou escapar 10 pontos no finzinho. Se isso não tivesse acontecido, a equipe de Rosa e Silva estaria com 42 pontos, em 11º lugar, absolutamente tranqüilo. Mas como foi dito no outro post, não existe “se” no futebol.

Foi um jogo bem difícil, com o Náutico melhor no primeiro tempo (além do gol marcado, Felipe também acertou o travessão numa cobrança de falta) e a Lusa dominando o segundo. Pressionou, acertou a trave (como já tinha feito na primeira etapa) e aos 41 minutos marcou o gol de empate.

Um gol que proporcionou uma dor já comum na torcida alvirrubra nesta temporada. E que poderá custar bem caro no dia 7 de dezembro. Mais atenção com o relógio, Timbu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*