Luz, câmera, Copa!

Arena pernambucana para a Copa do Mundo de 2014

Aproveitando a leve pausa da Copa do Mundo de 2010, um post sobre o futuro, logo ali, em 2014. E com uma novidade interessante sobre a arena do estado.

Em março, o blog trouxe a informação de que a modelagem da arena pernambucana para o Mundial do Brasil poderia (poderá) sofrer algumas modificações em relação ao projeto que ilustra esta postagem (veja AQUI).

Mas uma outra mudança high-tech deverá reforçar o projeto que será desenvolvido pela Odebrecht, vencedora da licitação da parceria público-privada.

Allianz ArenaLuzes temáticas no estádio.

Uma espécie de “vida própria” a cada jogo… Para cada time.

Por mais que ninguém ainda tenha assinado com o consórcio (o Náutico foi o único clube a protocolar uma carta de intenções), essa ideia está em franco desenvolvimento, como apurou o blog.

É um projeto para transformar o estádio não só em uma arena moderna mas também em uma obra impactante, como é facilmente notado na África do Sul, com belíssimos palcos de futebol.

Ao lado, um exemplo desse jogo de luz no estádio, com a Allianz Arena, de Munique, local da abertura da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

Até 2014, a resposta sobre as cores da iluminação em Pernambuco…

3 Replies to “Luz, câmera, Copa!”

  1. Que fique com o Nautico..O sport ja terá a sua arena shopping hotel..o projeto de cobertura do Arruda ficou no padrão fifa muito bonito..esse aê fica pro Náutico eles tem que se gabar de alguma coisa.HEHEHE.além do mais quem ganha é o estado..fikando rico e moderno …ah sou torcedor do SPORT LEÃO DA ILHA !!!!

  2. Pingback: Arena da Metamorfose | Blog de Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*