Cansa, Santa Cruz

Mick Jagger

“Eu assumo toda a responsabilidade. Nós temos condições de reverter isso.”

Brasão.

O atacante chegou a acertar o travessão do CSA neste domingo.

A partida já estava nos minutos finais no Arruda, com quase 20 mil torcedores. Todos eles com a mesma esperança dos últimos quatro anos. Quatro!

Mas, de forma cruel, o destino do Santa Cruz parece ser sempre o mesmo…

Os tricolores lamentaram bastante o gol perdido pelo seu principal atacante. Foi a terceira bola na trave do time coral na partida.

Enquanto a torcida ainda pensava frases com o início “E se…”, o time alagoano, que integra a segunda divisão em seu estado e só foi admitido na Série D após várias desistências, encaixou um contra-ataque.

De Felipe Heleno para Everlan. De Everlan para as redes…

Santa Cruz 0 x 1 CSA.

Aos 41 minutos do segundo tempo. Como reagir? Desta vez não dava mais.

São apenas seis jogos nesta primeira fase da Série D. É um tiro curtíssimo, que o próprio Tricolor conhece, pois foi eliminado logo nesta etapa na última temporada.

Brasão pode até assumir a responsabilidade. Dado também, assim como Jackson, Fernando Bezerra Coelho… Todos. Mas cansa perder tanto. Cansa, Santa Cruz…

5 Replies to “Cansa, Santa Cruz”

  1. Pingback: Dois anos de Arrudazo | Blog de Esportes

  2. Pingback: Dois anos de Arrudazo « Coral News

  3. Dado obviamente não tem mais clima para ser treinador do profissional, mas temos que olhar também o elenco inchado com jogadores medíocres.
    Se a diretoria for inteligente, o que não acredito, convence Dado a permanecer como auxiliar ou técnico das divisões de base, Sandro (ex-zagueiro) também seria um excelente auxiliar tácnico.

  4. Pingback: Tweets that mention Cansa, Santa Cruz | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*