“Eu assumo toda a responsabilidade. Nós temos condições de reverter isso.”
Brasão.
O atacante chegou a acertar o travessão do CSA neste domingo.
A partida já estava nos minutos finais no Arruda, com quase 20 mil torcedores. Todos eles com a mesma esperança dos últimos quatro anos. Quatro!
Mas, de forma cruel, o destino do Santa Cruz parece ser sempre o mesmo…
Os tricolores lamentaram bastante o gol perdido pelo seu principal atacante. Foi a terceira bola na trave do time coral na partida.
Enquanto a torcida ainda pensava frases com o início “E se…”, o time alagoano, que integra a segunda divisão em seu estado e só foi admitido na Série D após várias desistências, encaixou um contra-ataque.
De Felipe Heleno para Everlan. De Everlan para as redes…
Santa Cruz 0 x 1 CSA.
Aos 41 minutos do segundo tempo. Como reagir? Desta vez não dava mais.
São apenas seis jogos nesta primeira fase da Série D. É um tiro curtíssimo, que o próprio Tricolor conhece, pois foi eliminado logo nesta etapa na última temporada.
Brasão pode até assumir a responsabilidade. Dado também, assim como Jackson, Fernando Bezerra Coelho… Todos. Mas cansa perder tanto. Cansa, Santa Cruz…
Pingback: Dois anos de Arrudazo | Blog de Esportes
Pingback: Dois anos de Arrudazo « Coral News
Dado obviamente não tem mais clima para ser treinador do profissional, mas temos que olhar também o elenco inchado com jogadores medíocres.
Se a diretoria for inteligente, o que não acredito, convence Dado a permanecer como auxiliar ou técnico das divisões de base, Sandro (ex-zagueiro) também seria um excelente auxiliar tácnico.
Santa Decepção. 🙁
Pingback: Tweets that mention Cansa, Santa Cruz | Blog de Esportes -- Topsy.com