Redesenhando a criatura

Sugestão para o logotipo da Copa do Mundo de 2014

O designer Felix Sockwell deu uma repaginada no logotipo oficial da Copa do Mundo de 2014, que continua recebendo muitas críticas. Veja o passo a passo da criação (com imagens ampliadas) clicando AQUI.

Você concorda com a sugestão para a redefinição do logo da Copa?

Eu confesso que gostei da ideia proposta pelo designer, que gastou duas horas para recriar o emblema oficial do nosso Mundial, daqui a quatro anos.

Em tempo: ele tirou a cor vermelha. Algo que eu defendo faz tempo (veja AQUI).

6 Replies to “Redesenhando a criatura”

  1. Ficou menos pior. Mas a bandeira não é gold, é yellow. O cara tb nem destacou que a bandeira tem branco. Não deve ser brasileiro. Sobre ser verde e amarelo only, sem problema, pois essas DUAS cores são as cores Nacionais.

    APesar da tipografia manuscrita ter ficado bem melhor que a oficial, creio que poderiam buscar outra forma menos clichê. Tudo tem que ser banana, papagaio, praia? Não precisa ser uma pura Grotesca, mas um desenho bem feito não precisa empregar sempre traços puramente “orgânicos” (sei lá se me fiz entender hehehehe).

    No novo desenho achei as mão de cima bem malfeitas tb. 

    Ficou bem melhor, mas melhorou de 1 pra 4.

  2. Ficou bem melhor com a alteração proposta o desenho está mais definido  e a combinação de cor muito mais coerente. Parabéns. Agora só faltaria alguém mudar a logo.

  3. Pingback: Tweets that mention Redesenhando a criatura | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*