Festejando na praça do rival

Torcida brasileira em Buenos Aires na Copa América 2011. Foto: Cassio Zirpoli/Diario de Pernambuco

Buenos Aires – Para festejar na “casa” de um rival é preciso ter um pouco de prudência. Por isso, os brasileiros que acompanharam o jogo da Seleção na capital argentina acabaram festejando mesmo só após o apito final, quebrando o gelo.

Com a boa vitória da Canarinha sobre o Equador por 4 x 2, em Córdoba, as camisas e bandeiras apareceram, com o respaldo da segurança local.

Os argentinos, que vibraram bastante com os tentos equatorianos, saíram rindo, provocando por uma possível final da Copa América…

Na foto acima, os personagens deste post, segurando a bandeira. O paulista Rodrigo Guedes (com a camisa do Brasil) e o pernambucano Tomás Paz.

“Estou viajando na Argentina com a minha esposa e encontrei vários brasileiros aqui. A gente vai ganhar esse título em cima da Argentina e vamos fazer a festa aqui, pois brasileiro é brasileiro em qualquer lugar”, disse Rodrigo.

“Rapaz, eu vou passar um mês aqui, estudando espanhol, mas queria ver o jogo com brasileiros. Estou confiante. O Náutico vai subir para a primeira divisão e o Brasil vai crescer aqui na Copa América”, comentou Tomás, que gravou um vídeo para o blog.

Abaixo, o vídeo registrado pelo blog com a classificação garantida às quartas de final.

One Reply to “Festejando na praça do rival”

  1. neide~fernanda~yendry~pamela~~ñatali~jhon cruz~thiago e wanderson
     
    vlw Brasil………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*