Probabilidades da Série B 2011 – A 4 rodadas do fim

Projeções da Série B 2011 a 4 rodadas do fim. Crédito: Infobola e Chance de Gol

Faltam apenas quatro rodadas para o fim da Série B do Brasileiro. Hora de apresentar as novas as projeções do Infobola e do Chance de Gol para os times pernambucanos.

G4 formado por dois paulistas, um pernambucano e um baiano. Vantagem de 1 ponto.

Com as 340 partidas na competição, a chance de acesso do Timbu varia entre 97,2% e 98%, mostrando coerência nos cálculos. Assim como o Leão, entre 12,9% e 14%.

O 4º lugar tem, hoje, um aproveitamento de 51,9%. Projetando esse dado para a 38ª rodada, a pontuação da última vaga ficaria em 59 pontos…

Contudo, o número histórico para um tranquilo acesso à elite é de 65 pontos – por mais que neste ano o índice deva cair. De qualquer forma, o Náutico precisa somar 6 pontos – 2 vitórias – , ou 50% dos pontos restantes.

Já o Sport necessita de mais “14 pontos”. Como faltam apenas quatro jogos (12 pontos a disputar), o Rubro-negro saiu da margem de segurança e torce contra outras equipes.

Enquanto isso, o Salgueiro já está matematicamente rebaixado à Série C.

Confira os dados da última rodada clicando aqui. Fontes: Infobola e Chance de Gol.

Eis a 35ª rodada para os pernambucanos:

08/11 – Náutico x Barueri (19h30)
08/11 – Portuguesa x Sport (19h30)
08/11 – Salgueiro x Bragantino (19h30)

8 Replies to “Probabilidades da Série B 2011 – A 4 rodadas do fim”

  1. Pingback: Probabilidades da Série B 2011 – A 3 rodadas do fim | Blog de Esportes

  2. Quem quiser ajudar o Sport,eis aí o Site da Portuguesa,www.portuguesa.com.br/e de lambuja,segue o Site da maior torcida da Portuguesa,www.lusanews.com.br/noticias,só é enviar,como eu fiz,as declarações do Mazzola Jr.falando que o Sport não irar perder da Portuguesa! Eu fiz minha parte!rsrsrsrsrsrsr

  3. Cássio e amigos,como gosto “muiiiito do Sport,enviei para o Site da Portuguesa,as declarações de MazzolaJr,falando que o Sport ganharia da Portuguesa de todo jeito,foram 180 e-mail,espero ter ajudado!rsrsrsr

  4. Vou aproveitar esse espaço para fazer uma crítica ao Diário de Pernambuco. Sou assinante do Diário há mais de 15 anos e também sou torcedor e conselheiro do Clube Nautico Capibaribe e achei um desrespeito muito grande do editor do referido jornal não ter colocado na primeira página do Diário deste domingo nenhuma chamada por menor que fosse da vitória do Nautico sobre o Asa e que colocou o Nautico em segundo lugar da série B com amplas possibilidades de ascender à elite do futebol brasileiro. Colocou como manchete não só na primeira página como também na primeira página do Superesportes uma modalidade de luta que não tem nenhuma representatividade no Estado haja vista que na promoção que fizeram pouco mais de mil pessoas se fizeram presentes. Isto é uma vergonha!!!!! parodiando o jornalista Boris Casoy. Eu não quero ser levado a imaginar que as manchetes do Diário para serem feitas tenham que haver algum pagamento. É o que está dando a entender. Mário Hermínio Girard é auditor da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco e Professor da Universidade Federal de Pernambuco.

  5. E AI CÁSSIO JÁ chamaste tom cruise para resolver o problema da tua coisa ,ela pode ganhar as 4 porém se vitória ou bragantino também ganharem ai kkkkkk. saudaçoes primeironas alvirrubras.

  6. Cássio, o quinto não chega mais a 65 pontos, chega no máximo a 64 pontos se vencer os próximos quatro jogos, impossível, pega Vitória e Sport, vamos ser realistas, com 62 pontos sobe, mesmo que na próximo rodada pela matématica 62 não esteja garantido, no final 62 pontos será o número mágico.

  7. Pingback: Probabilidades da Série B 2011 – A 4 rodadas do fim : Blog dos Blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*