Antes das urnas na Ilha do Retiro e no Arruda

Eleição no Sport e no Santa Cruz. Fotos: Diario de Pernambuco

Nas urnas, dez mil rubro-negros aptos a votar. Entre os tricolores, cinco mil eleitores.

Em dezembro, as duas maiores torcidas de Pernambuco votarão para definir o comando executivo nos próximos dois anos. No Sport, o recomeço pós-rebaixamento à segunda divisão. No Santa Cruz, o mandato do centenário, em 2014.

Tanto na Ilha do Retiro quanto no Arruda, duas chapas inscritas. A primeira disputa será em 7 de dezembro, com os corais. Depois, no dia 17, será a vez dos leoninos.

Abaixo, a boca de urna realizada pelo blog envolvendo as duas massas. Ao todo, foram 1.211 votos na enquete, que teve a participação de sócios e não sócios.

Obviamente, nos clubes será permitida apenas a participação dos assoaciados em dia. Apesar do número de regularizados, a expectiva é de 3,5 mil rubro-negros e 1,5 mil tricolores presentes nos pleitos. Será possível superar essa expectativa? A conferir.

Confira o histórico sobre os bate-chapas nos três grandes clubes clicando aqui.

Quem deve ser o presidente executivo no biênio 2013/2014?

SportSport – 933 votos
Homero Lacerda (Sport Vencedor) – 54,87%, 512 votos
Luciano Bivar (Chapa da Verdade) – 45,12%, 421 votos

Santa CruzSanta Cruz – 278 votos
Antônio Luiz Neto (Força da União e Avanço) – 77,33%, 215 votos
Joaquim Bezerra (Ética e Profissionalismo) – 22,66%, 63 votos

3 Replies to “Antes das urnas na Ilha do Retiro e no Arruda”

  1. Homero Lacerda e Luciano Bivar,estão superados.já deram o q tinham pra dar!por isso q o futebol não só do Sport,está essa porcaria!

  2. Sou Sócio em dia, voto em Homero nessas eleições! Da Gestão de Dubeux a unica coisa boa foi o Marketing e a Acessoria de Imprensa, por que o resto…

  3. MUITOS TORCEDORES DO SPORT QUE QUEREM HOMERO NÃO SÃO SÓCIOS E POR ISSO NÃO VOTAM,SENDO ASSIM BIVAR VAI GANHAR.JÁ NO SANTA CRUZ O PREFERIDO DA TORCIDA E DOS SOCIOS É ANTONIO LUIZ NETO QUE VAI GANHAR FACIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*