Anvisa, a principal pista sobre uma nova invasão rubro-negra no exterior

Escritório da Anvisa no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Foto: Cassio Zirpoli/DP/D.A Press

Em 2009, quando voltou a jogar oficialmente no exterior após 21 anos, o Sport levou uma numerosa torcida ao Chile. Na estreia do clube na Libertadores daquele ano, 1.800 rubro-negros foram ao estádio David Arellano, do Colo Colo.

Quatro ano depois, uma nova participação em solo estrangeiro, agora pela Copa Sul-americana. Pelo momento do time, a expectativa de público é bem menor. Contudo, a procura para o Paraguai surpreendeu…

Ainda não há qualquer contagem oficial do Leão sobre o número de torcedores que irão a Assunção. A principal pista vem do escritório da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

É lá onde é oficializada a carteira com a vacina contra febre amarela, uma exigência para viagens ao Paraguai. Ao blog, atendentes da Anvisa disseram que pelo menos três excursões, com 50 pessoas, já fizeram o cadastro. Um dos grupos irá viajar de ônibus, com 3.788 quilômetros de estrada (veja aqui).

Entre 200 e 300 torcedores? Saberemos nesta quarta. Já não há mais vagas nos voos São Paulo/Assunção nos dois dias que antecedem a Libertad x Sport.

4 Replies to “Anvisa, a principal pista sobre uma nova invasão rubro-negra no exterior”

  1. Torcida metida a rica. Vai de ônibus para o Paraguai kkk
    que chique….
    até que combina: sport e paraguai

  2. Time pequeno . Seus viados para de falar que eu torço pro santa cruz e nautico. Eu nao torço para times pequenos do nordeste. Alias todo time nordestino e um lixo no brasil.. Eu torço pro galo campeao da libertadores 2013. Campeao brasileiro de 1971. Bi-campeao da copa conmebol 92. 97. Time que tem mais tradiçao. Mais historia mais midia. Mais titulos que esse time pequeno do sport. Sport nunca sera campeao da libertadores…

  3. *METROREC CULPADO POR MENOS DE 2.000 LOUCOS-DOENTES LEONINOS EM ASSUNÇÃO* O Chefeta do REC-REC vai ser denunciado por Cabuloso e Zé do Rádio, por não dispor – partindo da Estação da Rua da Guia – de OITO TRENS-BALA, no mínimo, para Assunção. Mesmo assim, a capital paraguaia ficará deslumbrada com tamanha invasão, como aconteceu em Santiago do Chile, em 2009, pela Libertadores, quando a MÁQUINA estraçaiou o 2COLO por 2 x 1, golaços de Cirete e Wilsoneta. **A ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE** É LASKA! Puts! UALÁ, UALITA! PELO REI TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*