Dênis Marques deixa a sua marca, desta vez no Santa, com empate no Arruda

Série B 2014, 1ª rodada: Santa Cruz 1x1 ABC. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A.Press

Dênis Marques foi bicampeão pernambucano pelo Santa Cruz em 2012 e 2013.

Artilheiro, DM9 marcou muitos gols no Arruda, levantando o povão. A conta, com a camisa tricolor, só parou por causa do extracampo. Nessas voltas do mundo do futebol, o atacante enfrentou o Tricolor pela primeira vez logo no retorno do clube à Segundona, numa campanha na qual ajudou.

Agora no ABC e treinado por Zé Teodoro, também bicampeão pela Cobra Coral, mas em 2011 e 2012, Dênis Marques foi decisivo neste sábado.

De cabeça, empatou o jogo (1 x 1), frustrando a torcida tricolor, ainda mais ressabiada com o técnico Vica após as eliminações no Nordestão e no Estadual.

Durante a semana, Léo Gamalho disse que o objetivo do Santa era não cair neste ano. A declaração irritou a torcida. Nesta tarde, talvez tenha ficado claro o que ele quis dizer. A equipe segue sem confiança, necessitando de reforços.

No Arruda, com apenas 10.024 pessoas, Betinho ainda abriu o placar, aos 20 minutos. O gol potiguar saiu aos 8 da etapa final. Havia bastante tempo para uma reação, mas o Tricolor não chegou nem perto de furar a defesa visitante.

Na Série B, com 38 longas rodadas, tropeços do tipo serão cruciais…

Atualização: Vica pediu demissão após 40 jogos no comando do Santa.

Série B 2014, 1ª rodada: Santa Cruz 1x1 ABC. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A.Press

4 Replies to “Dênis Marques deixa a sua marca, desta vez no Santa, com empate no Arruda”

  1. Léo Gamalho não é dessa festeira e irresponsável imprensa Recifense(salvo alguns). ele disse a verdade.e como a verdade dói,pagou por isso.e outra,quero ver essa torcida”lotar”campo com 2,3 jogos por mês em casa e em horarios tipo 19:30 de terça ou sexta! esqueçam o domingo senhores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*