Visões infernizam Timbu

Numerólogo e taróloga rebaixam o Náutico, mas Pai Edu garante a permanência na elite

Por Rodolfo Bourbon, do Aqui PE

Charge de Paulo BrazilDepois do matemático Oswald de Souza, autor dos cálculos onde apontam 30% de chances de o Timbu ser rebaixado, a taróloga Adriana Kastrup e o numerólogo Bosco Viegas são as novas personas non gratas nas bandas dos Aflitos. Cartas, búzios e visões dos esotéricos asseguram: o atual lanterna e a equipe alvirrubra irão jogar a Série B no próximo ano.

Os alvirrubros, no entanto, podem ficar tranqüilos quanto às previsões. Se na parte de baixo da tabela os videntes colocam Ipatinga e Náutico como distantes da elite do Brasileirão, no topo enxergam o Grêmio como campeão – uma idéia, no mínimo, oportunista, pois seria bastante óbvio eleger o líder São Paulo.

Para deixar os supersticiosos menos aflitos, vale se unir ao Pai Edu,conhecido por trazer energias positivas ao Timbu, como no sacrifício de um boi à entidade espiritual Zé Pilintra, para pagar alguns títulos conquistados na década de 60. “O Náutico não vai cair. De jeito algum. Tem uma força muito grande lá dentro. E o clube não deve mais nada ao Zé Pilintra”, garantiu o pai-de-santo. O presidente Maurício Cardoso atesta: “Estamos acostumados a viver perigosamente. Precisamos de diversas estratégias para a  guerra do domingo”, afirmou, convocando a torcida para lotar o “caldeirão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*