Araripina – Desde a saída da sede do Diario em Santo Amaro, às 8h de segunda-feira, até as 11h30 desta quarta, a equipe do DP percorreu 1.183 quilômetros nas estradas pernambucanas até o ponto mais distante do Estadual de 2010.
Situado já na divisa com o Piauí, a 690 km do Recife, o município de Araripina é a sede do “Bode do Sertão”, que fará neste ano a sua estreia na elite do Pernambucano. Sobre Araripina: é muito quente…
Na cidade, a expectativa com a estreia do clube já é enorme. Ganhar de um dos grandes do Recife no estádio Chapadão será comemorado como um título.
O total de rodagem contabiliza as estradas e tráfego interno nas cidades. Trajeto da equipe do DP: do Recife para Caruaru, depois para Santa Cruz do Capibaribe. De volta à Capital do Forró e em seguida até Garanhuns. Depois, esticada até Serra Talhada (parada para dormir), e agora em Araripina.
E nesta quinta-feira começa a volta, com uma pit stop em Salgueiro, para reportagem com o Carcará, antes de seguir para o Recife. 😎
Equipe na foto, logo na entrada da cidade: o fotógrafo Ricardo Fernandes, a minha pessoa e o motorista Gilson Bezerra.
Veja o site oficial do Araripina Futebol Clube AQUI.
Ao lado dessa placa velha havia uma de concreto muito mais bonita, mas não ia ter graça, não é?
Renato Russo não morreu. E ainda montou a banda Legião Rural. Bonita a capa do disco…
Que blogueiro mais gatinho!!!arrasouuu!