Com apenas 23 minutos o placar já apontava 3 x 0.
Na verdade, 0 x 3.
Jogando nos Aflitos, o Náutico ia sendo uma presa fácil para o Paraná Clube.
Era o desfecho de mais um dia complicado em Rosa e Silva.
Antes de a bola rolar na noite desta terça-feira, os jogadores alvirrubros demoraram a subir no gramado. Greve? Os salários estão atrasados, mas o boato pareceu infundado.
Pior: teria sido a possível escalação irregular de Erick Flores, que não jogou.
De qualquer forma, era mais um indício de que as coisas não caminham bem.
A explosão daquela equipe do início da Série B está muito distante do cenário atual. O ataque está inoperando. É o 3º pior da competição.
Contra o Paraná, não houve nem tempo de impor um ritmo de jogo. Wanderson abriu o placar para os visitates logo aos 6 minutos. O atacante Rodrigo Pimpão marcou mais duas vezes, aos 8 e aos 23. Eram 51 gols sofridos em 30 jogos.
Foi a senha para parte da torcida timbu deixar o estádio.
Ramires ainda diminuiu no segundo tempo, diante dos poucos presentes nos Aflitos, mas o Paraná chegou à goleada, no 52º gol sofrido pelo Náutico.
A derrota contundente por 1 x 4 só fez complicar ainda mais uma semana marcada justamente pelo clássico. Em 14º lugar na Segundona, o Timbu está quase sem lastro.
já pensou se o Náutico vence o Sport no sábado.querem ver como vão pagar os salarios atrasados essa semana?esse povo do náutico não quer perder para o Sport.e digo mais:o Sport deve de novo entrar de sapato alto.como aconteceu com o Ipatinga.não duvido disso!
Pingback: Tweets that mention Acabando o lastro | Blog de Esportes -- Topsy.com