Pernambucano em 2 linhas – 11ª/2011

Pernambucano 2011, 11a rodada. Fotos: Paulo Paiva, Helder Tavares (primeira e terceira)/Diario de Pernambuco

Fim do primeiro turno do #PE2011, com um total de 66 partidas. Os seis jogos da 11ª rodada ocorreram no domingo. O título simbólico da primeira metade da competição ficou com o Central, o primeiro da história do interior. Caso a competição terminasse hoje, as semifinais seriam: Central x Náutico e Santa Cruz x Porto.

Sport 1 x 1 Náutico – O Sport mostrou um futebol mais produtivo, mas segue longe da reação. No Náutico, a força do seu torcedor, que passou a acreditar no “hexa”.

Cabense 2 x 2 Santa Cruz – Falha de Zuba, expulsão de Thiago Mathias e apenas um ponto. Em jogo nervoso, Tricolor ainda encontrou forças para o empate.

Central 3 x 1 Vitória – A festa em Caruaru chegou a ser ameaçada quando o visitante abriu o placar. A virada no segundo tempo teve até troféu pelo “turno” conquistado!

Petrolina 2 x 2 Porto – Jogo muito disputado no estádio Paulo Coelho. O Gavião buscou o empate no fim e se manteve firme no G4. Terá fôlego no returno?

Salgueiro 0 x 2 Ypiranga – A surpresa da rodada. Muito mal na tabela, o time do técnico Roberto de Jesus arrancou uma vitória para respirar. Milagre à vista?

América 2 x 1 Araripina – Pela quarta vez seguida, o Mequinha abriu o placar. Nas três anteriores, levou a virada. Dessa vez, o Alviverde ganhou, nos descontos. Aleluia!

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Elenco do Central, com folha de R$ 180 mil, fez história em PE.

Carcaça da rodada: Antônio Hora. Um pênalti claro em Ciro, não marcado. Geladeira?

4 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 11ª/2011”

  1. Ei, tu quer ser hexa?
    Eu não.
    Não quer por quê?
    Vou não, quero não, posso não, o Timbu não deixa não, quero não, posso não.
    Vou não, quero não, posso não, o Timbu não deixa não, quero não, posso não.

  2. sem falar no Porto q tem uma folha de 60 Mil Reais/Mes!Notícia Fresquinha:a Caixa Economica Federal,entregou a”Taça Das Bolinhas”ao São Paulo.a solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira.acabou a novela!!!

  3. Pingback: Tweets that mention Jogos da rodada em 2 linhas | Blog de Esportes -- Topsy.com

  4. Parabéns pelo post. Cássio, por favor inclua o Central na próxima pesquisa de torcida. Não há como ter mobilização pela torcida, sem inclusão do nome do time. Abraço e parabéns para a Patativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*