Sete vitórias e três empates.
Nos últimos dez jogos, com a maior série invicta do Estadual, o Náutico conquistou 80% dos pontos disputados. O resultado disso é uma liderança provisória da competição, dando sinais que esse status poderá ser “fixo” em breve.
Para alcançar essa marca, uma vitória suada sobre o Araripina, neste sábado.
Mais de 12 mil pessoas foram aos Aflitos e viram o Timbu abrir 2 x 0 em menos de 20 minutos, com Everton Luiz, de cabeça, e Bruno Meneghel, apagado, de pênalti.
Melhor tecnicamente, o Alvirrubro praticamente decidiu a partida ali.
Mas não foi bem assim… Mesmo com a desvantagem considerável, o Bode se manteve no ataque. E criou muitas oportunidades. Sufocou um Náutico com freio de mão puxado.
Diminuiu o placar aos 32 minutos do 2º tempo, também numa penalidade. Ainda criou outras chances, mas não converteu.
O Náutico segurou o resultado, venceu por 2 x 1, pontuou. Mas não convenceu.
Vaias no fim. Logo no dia em que o time chega à ponta da classificação?
Pressão demais em Rosa e Silva, só pode.
Com direito a reclamação alvirrubra sobre a arbitragem no fim.
Esse discurso, também estendido aos rivais, está muito chato. Reclamam quando perdem, quando empatam e até quando vencem…
esses são os timecos q temos!depois enchem a boca pra dizer q somos roubados.e o q é pior:o torcedor cai nessa lorota.e a imprensa também!engraçado,em 2001(10 anos atrás),se preocuparam tanto com o estadual q nas competições nacionais,fomos um fiasco.ao ponto de Pernambuco ser humilhado em todo Brasil ficando de fora da Elite pela 1a vez na história!tudo por causa desse”HEXA”!parece q estamos vendo o mesmo filme!
Mas é claro que eles reclamam… têm que disfaçar, né?!