Customizada final na Ilha do Retiro

Pintura da Ilha do Retiro para 2012. Crédito: Sport/divulgação

Definida a pintura da Ilha do Retiro para a sua provável última temporada.

A arquibancada frontal terá o pavilhão do clube pintado em todos os degraus. Curiosamente, existe uma bandeira do mesmo tamanho para este setor.

Portanto, com o estádio vazio ou lotado, a imagem do bandeirão será a mesma…

Ao todo, foram 31.696 votos, com 18.155 (57,28%) para o Bandeirão, 7.033 (22,19%) para a opção Campeão do Brasil e 6.508 (20,53%) para a Onda rubro-negra.

A pintura, iniciada pela Iquine, será concluída até 18 de janeiro de 2012 (veja aqui).

Vale lembrar que o estádio também terá um novo campo. Uma verdadeira repagina geral para o último ano da construção de 74 anos. Depois, a Arena Sport. Será?

Bandeirão do Sport. Foto: Thereza Melo/divulgação

30 Replies to “Customizada final na Ilha do Retiro”

  1. eita ignorancia.em 1993,não teve virada de mesa.JÁ tinham aprovado a promoção de 12 clubes para o Brasileiro de 1993.mas,com uma imprensa dessa,até eu fico retardado.o futebol(e por tabela,boa parte dos”eticos”cidadãos)de Pernambuco se diz tão limpinho.mas é baixo e podre!exemplo basico:o estadual deste ano de 2011,onde a baixaria comeu solta.principalmente,nas semi finais entre Náutico e Sport.quando é de fora,a turma daqui adora descer o pau.quando é interno,se apoia essa podridão.não é a toa q nosso futebol,vai se matar no estadual e no Brasileiro,vai lutar pra se manter na primeirona.mas,os caras acham q os clubes da capital,são”superpotencias”.só temos torcida mesmo!

  2. Tu botou ae 400 mil de folha salarial e perdemos pro tupi e 1.200.000 contra 400 mil é um absurdo nao Achas???

    e conseguimos o teu sonhado heca!!!

    Times Grandes Barcelona certo, Sao paulo certo de nono, Corinthians mas uma vez correto Agora ex-port kkkkk gande pra quem babaca….

    tei timeco sempre vai ser a coisa do norte e nordeste e ponto!!!!

  3. Sport é time de tradição porque sempre cumpriu regulamento e ganhou seus títulos na bola, sem ARRUMADINHO nem VIRADA DE MESA.

    Em 1987 o Sport cumpriu o regulamento, seria tão fácil o flamengo ganhar do Sport? Por que o medo? Medo de repetir o vexame de 1982, quando ganhamos na bola por 3×1 na Ilha e o juiz anulou o terceiro gol legítimo? (tem vídeo no youtube pra quem quiser ver). Se não fosse mais uma vez o apito amigo, o flamengo não seria campeão brasileiro naquele ano.

    Em 1993, o çanta crui foi beneficiado por uma virade de mesa do grêmio, e subiu de divisão.

    Em 1999, fez um ARRUMADINHO com o goiás ao empatar por 0 a 0. Até hoje a torcida do Vila Nova tem ódio do çantinha.         

    Ganhar campeonato de 1978 sem o SPORT é bom demais, é fácil….principalmente falando do maior freguês do Sport: o çanta crui.  

    Em 2008 vocês correram do Sport, e preferiram disputar um hexagonal da morte ao levar lapada do Campeão da Copa do Brasil.  VERGONHA!!!

    Essa conversa de C13 também é choro de perdedor, antes de entrar no Clube dos 13 em 1997 (EU DISSE 1997, ganhando uma mixaria em relação aos outros do RJ/SP), O Sport já era o maior campeão de Pernambuco, Campeão Brasileiro da 1ª e 2ª Divisão (1987 E 1990), vice da Copa do Brasil de 1989.

    Tradição é ganhar títulos e ter história contra os grandes: veja os confrontos de Sport contra Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Atlético Mineiro.  Ser reconhecido no Brasil como um time de tradição.

    4º lugar em 1975? Só isso? Tem mais??? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sport: fora os títulos de primeira (87 e 2008) e o da segunda divisão (90), tem ainda o 5º lugar em 85 e 2000, 7º em 88  e várias vezes entre os 10 melhores do Brasil. ISSO TUDO JOGANDO CONTRA OS GRANDES. FATO!

    Dinheiro para o Sport nunca foi desculpa. Ganhamos uma Copa do Brasil enfrentando os ricos, os melhores: Palmeiras, Internacional, Vasco e Corinthians. Todos mais ricos que o Sport.

    Em 2006, teu time era da 1ª Divisão. O meu Sport estava na segundona, liso, devendo. Resultado: SPORT CAMPEÃO!     

    TIME GRANDE (SPORT, SÃO PAULO, CORINTHIANS, INTERNACIONAL, BARCELONA, REAL MADRI) VIVEM DE TÍTULOS.

    Time pequeno (lombriga do arruda) VIVE NA MERDA. NUNCA SERÁ GRANDE, NUNCA GANHARÁ UM TÍTULO NACIONAL.

    Com uma folha salarial de 400 mi reais, conseguiu a proeza de ser vice do TUPI (folha de 40 mi/mês).

    Mesmo recebendo rios de dinheiro em comparação aos demais ficou 3 anos na SÉRIE D. CADÊ O DINHEIRO? SER TRI-REBAIXADO NÃO TEM NADA A VER COM DINHEIRO NÃO.

    Apanhar de gato e cachorro na 3ª divisão não tem nada a ver com dinheiro não.                

  4. KKKK Seu Pablo Vc falar de Barcelona, Milan, Real madrid e Manchester United vc é um brincalhao quantas vezes eles foram na justiça pra ganhar algum titulo??? quantas vezes eles barraram alguem pra nao haver disputa nos Campeonatos
    estaduais (CLUBE DOS 13, EX-PORT VOTA CONTRA A ENTREDA DO SANTA CRUZ NA ENTIDADE) timeco covarde quantas vezes eles compraram um boi pra ganhar algo??? quantas vezes eles compraram um time(CENTRAL) pra chegar em agunha final???
      
      Se  o regulamento do campeonato Pernambucano permitia pq vcs so traziam nas finas???
    e em  1978 o ex-port não participou do campeonato pernambucano, segundo alguns burrunegros devido a divergências entre a diretoria do Rubro-Negro e a cúpula da Federação Pernambucana de Futebol MENTIRA. ja tinham sido quatro vezes vice e nao queria repetir a sequencia de 7 vices campeonatos A equipe voltou à competição no ano seguinte.

    Em 1975 fui quarto colocado nao é muita coisa mas se vc se diz campeao brasileiro ganhado um titulo na justiça e jogando contra  CSA, TREZE, JON INVILE, BANGU,AMERICA, RIO BRANCO E O GRANDE INTER DE LEMEIRA KKKKKKK
    Entao eu posso falar que fui 4 colocado de um Campeonato brasileiro jogando contra os verdadeiros times de brasil vc nunca foi nem 5  colocado jogar todo mundo jogar agora chegar nas finais teu timeco nunca chegou e quer ser campeão Brasileiro isso nao valew!!!!

    Tradiçao onde??? o que é o ex-port meninho?? se nao o time que todo mundo repuguina. Se vc perguntar a alguem qual o time que vc torce? ae a pessoa fala nenhum, mas se vc fosse pra torcer pra algum ae a pessoa fala SANTA OU BARBY, mas pera se o ex-port tem mais titulos e se denomina o melhor pq as pessoas que nao tem time nao torcem por voces???
    tem algo errado ae viu tem coisa fedendo a é o manguem dando retorno pros banheiros!!!!

    cheio de dinheiro vcs sao os melhores agora disputando futebol vocs levam fumo foi so o Santa se organizar um pouco que voces levaram lapad imagina esse time com dinheiro oq vocs da cachorra de peruca nao iam passar em ???

    como falei tem torcedores que vivem de titulos nos tricolores VIVEMOS DE SANTA CRUZ!!!!

  5. E precisa Pablo?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
    Os merdas tropeçam na própria mediocridade e picaretagem!!!
    Tradição?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkk Só conheço a de CAPACHO do C13!!!!!!!! kkkkkkk
    As prostitutas do C13 querem convencer todos de que bandidagem compensa… antes de fechar o contrato com o cafetão o ixpó e merda sempre foram a mesma coisa.
    O maior exemplo é 87. Mas se tem algo que não concordo, é desmanchar esse embrolho. Caso o Flamengo consiga esse título, corre o risco de todo mundo esquecer dos bandidos do Brasil. Esse exemplo de ladroagem, de como os incompetentes usurpam a torta e a direita, são importantes para entender a raiz da corrupção no Brasil.
    O picaretagem do Ixpó, e sua corja de bandidos, são, sempre foram e sempre serão um exemplo do que os picaretas e incompetentes são capazes…
    Amanha quando sair a rua e ver um cabra vestido com o pano de chão da ilha da fantasia, fique atento… pode estar armando algum golpe contra VOCÊ!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PARA SEGURAR O IXPÓ??? ISSO É PAPEL DO CHOQUE!!!!
    AFINAL, O CIDADÃO NÃO DEVE SE ENVOLVER COM BANDIDOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*