Carcará deu o bote em alvirrubros, rubro-negros e tricolores

Pernambucano 2012: Salgueiro 3x2 Náutico. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Em seu novo alçapão, o Carcará se agigantou no futebol pernambucano.

Segue com um aproveitamento de 100%, devorando um a um os adversários.

Após tirar a invencibilidade de Santa Cruz e Sport, chegou a vez de enfrentar o Náutico.

Uma briga direta pela liderança do Estadual na noite desta quarta-feira.

O clube sertanej0 teria um adversário com seis desfalques. Se mesmo com o rival completo as vitórias já estavam acontecendo, imagine assim? Acredite, não foi fácil…

O ultra-remendado time alvirrubro, com seis desfalques, constando aí todo o meio-campo, apertou a marcação e até abriu o placar no Cornélio de Barros.

Siloé desviou de costas uma falta cobrada por Eduardo Ramos e fez 1 x 0.

Fabrício Ceará, com ótima presença de área, e o zagueiro Alemão viraram o placar no segundo tempo. A pressão no estádio, lotado como sempre, já era enorme.

O mesmo Siloé foi buscar novamente o empate aos 41 minutos da etapa complementar…

Aos 45 minutos, no lance final, o gol da vitória. Com polêmica, como preza o Estadual.

Falta inexistente para o Carcará, no lado esquerdo da defesa timbu.

Após a cobrança, o goleiro Rodrigo Carvalho, substituto de Gideão em noite infeliz, se atrapalhou todo e Élvis empurrou para as redes, decretando a vitória por 3 x 2.

Os desfalques alvirrubros fizeram muita falta. Waldemar, irritado, sabe disso…

O Salgueiro, que não tem nada a ver com isso, venceu a sexta partida e reassumiu a ponta. No embalo do seu estádio, o clube vai fomentando o sonho do interior…

Como curiosidade, vale lembrar que os três jogos contra o grandes ocorreram à noite.

Portanto, a velha desculpa da capital, sobre o forte sol na testa, não serve desta vez…

Pernambucano 2012: Salgueiro 3x2 Náutico. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

28 Replies to “Carcará deu o bote em alvirrubros, rubro-negros e tricolores”

  1. Num aperreio o Rafa TJS naum, rapaz?!!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Costuraram a boca dele e desalinhavaram a última prega !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso se algum destes picaretas setandores de mastro ainda tenha alguma!!!!!kkkkkkkkkkk 
    NO DO IXPÓ TUDO?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Crisógenes Pacheco… foi jogo duro mesmo, mas como você não conhece futebol de várzea, foi um bom treino para o juniores do Náutico!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Já conheço o voo desse “bem-te-vi”… já está de volta por ninho: o rebaixamento!!! kkkkkkk

  4. PIOR CAMPEONATO DOS ULTIMOS TEMPOS? EH ISSO QUE EU VI? PIOR PORQUE? PORQUE NAO TEM UM TIME DA CAPITAL LIDERANDO NEH?,OU MELHOR,UMA REPARTIÇAO DA CAPITAL ! A GRANDE VERDADE EH QUE VCS DA CAPITAL VAO TER QUE NOS ENGULIR ESSE ANO,FUTEBOL NAO DA P SER MAS TAO MANIPULADO COMO ANTIGAMENTE ! IMAGINE SO,EU,UM MERO ESPECTADOR SEI QUE JUIZES SAO COMPRADOS A PINTAR TIMES DO INTERIOR DE AMARELO E DAR PENALTIS INEXISTENTES,IMAGINA OS JOGADOORES QUE LA CONVIVEM !! ACORDA TRIO DA CAPITAL,TEM QUE SER NA BOLA,SENAO VAO COMER  FERROO !!!VCS VAO TER  QUE ME ENGOLIR !!QUER DIZER ,JA ENGOLI TUDO,COBRA,LEAO E TIMBUU..  HUHUHUHUHUHUHUH

  5. Ora, ora!! As meninas de Rosa e Silva estão chorando e reclamando de arbitragem? Já entendi! Jogaram desfalcadas de Émerson Ladrão Sobral.

    Chupem, Barbies!

  6. ENGRAÇADO QUE ESSES TIMINHOS DA CAPITAL NÃO ASSUME QUE O INTERIOR É CABRA DA PESTE SE CUIDA JÁ ESTOU ATÉ SONHADO UMA FINAL SERTANEJA SALGUEIRO X PETROLINA KAKKAKAKAKAKA TIMINHOS  O CACARÁ É PRA FUDER MESMO. E QUE VENHAM NO VAMENTE KKKK

  7. Foi o que tinha que ser. Deu a logica no Cornelio de Barros to te falando eeeeh o Caldeirão Ai vem vc torcedor do Nautico reclamar depois do penalti no classico vc que ter razão, aonde? o Salgueiro Venceu os “grandes”, que grandes? o certo ki grande eh o futebol do Salgueiro confirmado e a massa faz a festa

  8. depois dessa,será q a Globo Recife(e por tabela,a imprensa),vai deixar uma”final”sem os grandes de Recife?o problema não é agora.é no Brasileiro.com esses times,Náutico e Sport vão repetir a campanha de 2009.quando ambos ficaram em 19o e 20o respectivamente!

  9. Rapaz, você xingar os tricolores de Fita Azul é como agente xingar vocês de “Campeão Brasileiro de 1987”.

    BABACA!

  10. E A IMPRENSA, TODA VEZ QUE QUER ELEGER A CACHORRA DE PERUCA À LIDERANÇA, SE ESQUECE DE AVISAR AO TIMBA OU AO SALGUEIRO. E O QUE É PIOR TER QUE GANHAR EM CASA, E AI PERDE DO FORTISSIMO YPIRANGA.KKKKKKKK

  11.  
    E agora barbie? Quero ver agora? A arbitragem do Pernambucano está bem? Sejam honestos agora seus hipócritas! Defendam a arbitragem, que vocês tanto defenderam no fim de semana. Ainda bem que o troco veio imediatamente. Agora querem brigar  meninas? Agora a arbitragem não presta é? A televisão mostrou foi?
     

  12. CHORAAAAAAAA ALVIROSAS , LOGICO NÉ PERDEM …. AI JOGAM A CULPA NA ARBITRAGEM..essa barbie é toda arrombada mesmo.

  13. MAIS UMA VEZ A ARBITRAGEM APARECE MAIS QUE OS JOGADORES. VERGONHOSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ERROS GRITANTES, LIMPOS SEM TER NINGUEM TAPANDO A VISAO, E O BANDEIRINHA “ENXERGA” UMA FALTA, E AI INFLUI DIRETAMENTO NO PLACAR.

  14. XPORTIMINHO E EMBUÁ CORAL HUMILHADOS NO SERTÃO, TIMBU GARFADO PELOS IRMÃOS METRALHAS DO APITO, ARBITROS DE PERNAMBUCO = POLITICOS DE BRASILIA. LEVAM PQ MANDAM !!!!

  15. Mais uma vez um erro vergonhoso e o Clube Náutico Capibaribe, sai no prejuízo, Esse é o pior campeonato PE que já vi. Feito por amadores. Vergonha.

  16. POSTA DIREITO REPORTER RUBRO NEGRO, DIFERENTE DO XPORTIMINHO E EMBUA CORAL NÓS FOMOS ROUBADOS PELOS TRAPALHÕES METRALHAS DO APITO.

  17. E agora barbie? Quero ver agora? A arbitragem do Pernambucano está bem? Sejam honestos agora seus hipócritas! Defendam a arbitragem, que vocês tanto defenderam no fim de semana. Ainda bem que o troco veio imediatamente. Agora querem brigar  meninas?

  18. Barbieai morrer na praia como sempre né … todo mundo sabe . eu acho que esse ano a decisão é entre Sport x Fita Azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*