Alvirrubro veste verde pela primeira vez na história

Quarto padrão o Náutico em 2012. Crédito: Penalty/divulgação

Pela primeira vez em 111 anos, o Clube Náutico Capibaribe irá vestir um uniforme sem as suas cores tradicionais. Em nome do marketing.

Com um verde claro inspirado no Rio Capibaribe, resgatando o passado náutico do clube, o Timbu tem, enfim, o seu quarto padrão, produzido pela Penalty/Cavalera (veja aqui).

Um difencial neste padrão é a ausência do escudo oficial da agremiação de Rosa e Silva. No caso, representado pelas iniciais do clube, como em seu primeiro distintivo.

A camisa já chega ao mercado com data para a estreia. Após a apresentação na sexta-feira, o jogo no sábado, diante do Atlético Goianiense, nos Aflitos.

Os rivais Sport e Santa Cruz já haviam usado camisas fora dos dois padrões oficiais.

O Rubro-negro usou a camisa dourada em 2009, uma amarela em 2011 e um uniforme de tom cinza com fotos de torcedores este ano. Já o Tricolor lançou durante três temporadas a camisa azul, simbolizando a Fita Azul conquistada pelo clube.

Em todos os casos, o mesmo objetivo traçado pelo Alvirrubro, visando a rentabilidade.

Torcedor alvirrubro, o que você achou do novo uniforme do clube?

Lançamento do 4º padrão oficial do Náutico em 2012, produzido pela Penaly/Cavalera. Foto: Simone Vilar/Náutico

49 Replies to “Alvirrubro veste verde pela primeira vez na história”

  1. Quanto ao verde achei bem inovador e legal, toda mudança é natural que tinha gente que não goste. so não concordo em tirar o ESCUDO pois independente das cores que o time use o seu ESCUDO não pode mudar é o escudo a identidade do clube…Gostaria que nas proximas versões dessa camisa colocasse ele devolta…

  2. DEVERIA SER ROSA , POIS TEM UM TIME NA ITÁLIA QUE É ROSA E NININGUÉM FALA NADA. PQ A BARBIE NÃO PODE USAR ROSA??? QUE FRESCURA É ESSA!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Sinceramente, não gostei. Ter um padrão com cores diferentes das tradicionais é compreensivo, mas este padrão é horrível, deveria ter passado pelo crivo dos torcedores antes do lançamento. Da próxima vez, pelo amor de Deus, façam uma enquete, apresentem mais de uma opção. Deixem a gente opinar… Aposto que este padrão feio pra caramba não seria escolhido!

  4. meu nautico a cada dia amadurece mais e se profissionaliza mais. primeiro passo, jogar na arena pernanbuco. segundo, fizemos um time melhor que em outros campeonatos e agora essa camisa linda, perfeita. to louco pra comprar tres pra mim e meus filhos. te amo timbú

  5. MUITO BONITA A CAMISA, GOSTEI MUITO, É MUITO DIFERENTE DA CAMISA DA COISA, DOURADA, CAMISA DE BOIOLA, E AQUELAS CHEIA DE FOTOS DE PRESIDIARIOS NAS CAMISAS. SÓ A COISA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKK

    NÁUTICO SEMPRE !!

  6. BIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRO…
    BICHO, QUE UNIFORME DESGRAÇADO É ESSE???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. COMO EX-ATLETA DO NÁUTICO E FREQUENTADOR DO MEU CLUBE DESDE OS 6 ANOS DE IDADE, COFESSO QUE ME EMOCIONEI E ESTOU COMLÁGRIMAS NOS OLHOS LINDA CAMISA,PARABENS ESPERO HOJE NA HIRA DO JOGO COMPRAR A MINHA.DALVE O MEU CLUBE DE CORAÇÃO, O QUAL TIVE A HONRA DE SER CAMPEÃO JUVENIL EM 1974 DE FUTEBOL.AVANTE NÁUTICO. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS.E QUANRO AOS INVEJOSOS, ENTENDAM, POUCAS PESSOAS NO MUNDO TEM BOM GOSTO POR ISSO O NÁUTICO TEM A MENOR TORCIDA DE PE. POUCOS GOSTAM DE CHOPIN, DE BACH,DE SCHUBERT, DE CAVIAR, DE TENESSE WILLIAMS, DE EDGAR ALAN POE,DE NELSON RODRIGUES ETC E LÓGICO DO CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE.CLIBE DE SERES INTELIGENTES.

  8. essa camisa do cnc ficou muito legal, melhor do que aqule panfleto de delegacía ou diarrea de cachorra medrosa. parabéns pela beleza da camisa e homenagem à história do clube.

  9. Custava nada fazer um verde normal, um verde escuro, mas não… O náutico TEM que dar uma boiolada em tudo…

    Se bem que se tratando de marketing a jogada foi boa. Produto de nicho, aplicado para o público certo.
    Essa camisa verde calcinha ia ser motivo de revolta em clubes por aí, mas como foi no Náutico, acharam um arraso, um LUXO! Vai vender um monte, para a alegria dos rivais quando ver o bonde de pijamas na casa da barbie.

  10. A camisa está homenageando não só a agremiação mas igualmente nosso Recife, e por extensão todos os recifenses. Ato pouco comum ou inexistente se comparado a de outros clubinhos do Estado, formado por facções criminosas de vândalos que se especializam em destruir o patrimônio público  da Cidade…

  11. Os da cachorra de peruca tem muita inveja, e quanto os caras que querem escudo estão cegos que não viram o antigo escudo na camisa?

  12. Muito linda, a mas bonita que já vi do NÁUTICO,show,com essa marca d’agua e com as letras..muito massa…parabéns..a mas bonita do estado…

  13. Muito bonito! Valeu a iniciativa. Podemos perfeitamente usa-lo frequentemente. Varios clubes do mundo fazem isso constantemente, e’ uma jogada de marketung inteligente. Podemos ate introduzir outros designs.

  14. Rapaz… ela é bonita, porém, dava pra fazer melhor. Os estilos estão diferentes, as marcas e os traços.

  15. Muito bonita só não agradando aos torcedores do boi suzy que ficaram  com inveja pelo bom gosto dos alvirubros. Vamos que vamos em 2013 com a nossa ARENA EM
    SÃO LOURENÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*