Operação Marabá, no mais acanhado dos estádios

Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, e o projeto do estádio Olímpico, na mesma cidade

Para avançar às quartas de final da Série C, no mata-mata do acesso, o Santa Cruz passará antes por uma verdadeira provação no estádio Zinho Oliveira, no Pará.

Sem dúvida alguma, é o campo mais precário encarado até o momento pelos tricolores nesta Terceiroma. O local tem capacidade para cinco mil pessoas, sabe-se lá como.

No estádio construído na década de 1960, a  2.728 quilômetros do Recife, o Águia ainda não foi derrotado na competição. São quatro vitórias e quatro empates.

O rendimento coral como visitante é o oposto, com quatro empates e quatro derrotas.

Apesar do gramado irregular, a média de público do time de Marabá não é das maiores. Nas oito partidas foram 7.773 pagantes, com média de apenas 971 torcedores.

O vídeo abaixo mostra a fragilidade nos critérios da CBF para liberar estádios nas divisões inferiores do futebol nacional…

Menos mal que a partir de 2013 a cidade terá um novo estádio, o Olímpico, para até 20 mil pessoas. Será a aposentadoria do acanhado Zinho Oliveira. Já era hora.

Enquanto o futuro não chega, os corais vão ter que encarar o velho estádio mesmo.

10 thoughts on “Operação Marabá, no mais acanhado dos estádios

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….TE LASCA DESGRAÇA DO CANAL. TODO CASTIGO AINDA SERÁ POUCO.  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  2. Será q o gramado é pior do q o estádio q o Santa jogou contra o Icasa?

    Apesar q isso ñ serve de desculpa. Pelé foi um dos maiores jogadores do mundo e o nível dos gramados antigamente eram iguais ou pouco melhores q este. 

  3. ISSO É CAMPO COM GRAMA OU COM TERRA ??? KKKKK, SINCERAMENTE ATÉ O GRAMADO DAS CACHORRAS É MELHOR, VÃO PARA UMA SÉRIE A QUE VCS NÃO JOGAM NUM GRAMADO DESSE.

    NÁUTICO ATÉ MORRER ! 

  4. criem vergonha na cara vão jogar bola!!!!!
    vocês não tiveram competência de se classifiarem com antecedência como aconteceu com o fortaleza e luverdense agora ficam corredo atras de desculpa pela pura incompetencia.DA-LHE PAPÃOOOOOO. DA-LHE ÁGUIA DE MARABÁAAAAAAAA!!!

  5. como é cbf libera um campo desse pra jogo, se é que podemos chamar isso de campo. mais contra tudo e contra todos,  vamos subir SANTA!!!!!!!

  6. kkkkkkkk!!! Piada esse estádio!!

    Em relação ao jogo, fiquei receoso agora quando vi esse vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>