Boca de urna para tricolores e rubro-negros em 2013/2014

Eleição de futebol

Sem atividade de fato no campo, hora dos bastidores no futebol pernambucano.

No Arruda e na Ilha do Retiro, um fim de ano quente na política. Lideranças em choque, entre propostas e troca de farpas. Situação e oposição.

Os dois clubes mais populares do estado irão passar pelo processo eleitoral visando a presidência executiva no biênio 2013/2014.

A primeira votação será realizada no Santa Cruz, no dia 7 de dezembro. Depois, urnas abertas no Sport, dia 17. No blog, uma enquete com cara de “boca de urna”.

Obviamente, a enquete é aberta, enquanto nas agremiações apenas os sócios devidamente em dia e registrados há pelo menos um ano terão direito a voto.

Mas vale a pesquisa. Cada torcida escolhe a sua opção abaixo…

Confira um post sobre os bate-chapas nos grandes clubes recifenses desde 2000 aqui.

Quem deve ser o presidente em 2013/2014? Vote no Santa Cruz ou no Sport

  • Sport - Homero Lacerda (Sport Vencedor) (42%, 512 Votes)
  • Sport - Luciano Bivar (Chapa da Verdade) (35%, 421 Votes)
  • Santa Cruz - Antônio Luiz Neto (Força da União e Avanço) (18%, 215 Votes)
  • Santa Cruz - Joaquim Bezerra (Ética e Profissionalismo) (5%, 63 Votes)

Total Voters: 1.210

Carregando ... Carregando ...

10 Replies to “Boca de urna para tricolores e rubro-negros em 2013/2014”

  1. Maxwell, tu tá falando que Rivaldo e Moacir estão entres os piores jogadores? Tá doido amigão? 

  2. Cassio para termos um número concreto do que pode acontecer nas eleições em ambos os clubes, sugiro que você crie outra enquete com as opções de: Sou sócio e não sou sócio para cada candidato. Porque como tenho visto, a grande maioria que apoia Homero não faz a parte do quadro de associados aptos a votar.

  3. bronca que os piores jogadores do sport são os de contratos mais longo,tais como rivaldo,renato,reinaldo,moacir entre outrosa que estarão voltando como diogo oliveira,pense,temos que reformular geral,na zaga,volantes e mais um ou dois meia de qualidade que saiba bater faltas,pois hoje não temos um cobrador de falta isso foi o ano todo,desde a saida de marcelinho e de saçi que de vez em quando beliscava um gol de falta.

  4. embora eu seja um dos torcedores que ainda esta indignado com luciano bivar desde 2000 com suas mentiras pra eleger-se acho que ele será o vencedor,apesar de achar que homero é mais homem nas horas das negociações,qualquer um que entrar espero que montem um time vencedor,botem um diretor de futebol competente e deixem ele trabalhar,não estamos acostumados com times de tão baixo nível como foram os dos últimos 2 anos por esse macumbeiro do dubeux. 

  5. Quem vai decidir são os sócios. A grande maioria das pessoas que está querendo Homero são os não sócios. Os sócios em peso estão com a chapa da situação. O Jarbas Guimarães ex presidente fez um levantamento com os sócios que tem cadeira e camarote para falar sobre a mudança deles para a Arena que não perderiam nada. A maioria esmagadora vai votar na chapa da situação. Além de grupos de sócios como muda sport, sport monumental, turma do sindicato…..
    Homero se marcar mais de 30% dos votos dos sócios é zebra. 

  6. Homero tem um monte de “não-sócio” apoiando ele, grande coisa… Sport vencedor e falido eu não quero.
    O Sport pode, sim, ter boa administração e bom futebol, que é o que move o torcedor, e acredito que, embora Bivar esteja com Dubeux, as coisas podem ser diferentes no próximo biênio.
    Homero é agitador, só!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*