Sem dúvida alguma, é a projeção mais próxima da realidade do que todos imaginam em relação à operação da Arena Pernambuco.
O vídeo produzido pela Squint Opera para o consórcio do estádio mostra toda a estrutura de hospitalidade do novo palco, com estacionamento exclusivo, lounge, bares, camarote, visibilidade excepcional…
Para que tudo isso vire realidade, a preparação dos serviços deve ser tratada como prioridade. No Castelão, em Fortaleza, a inauguração foi marcada por um estádio belíssimo e um serviço bem aquém do esperado.
O conceito multiuso irá diferenciar a arena, o futebol, o comportamento.
Usufruir ao máximo a infraestrutura multiuso, eis o verdadeiro lado “prime”.
Ponto alto do esporte americano, a final do Super Bowl está próxima.
No Recife, muitos fãs da NFL aguardam ansiosamente pelo jogo em New Orleans entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens.
No domingo, certamente será a maior audiência do ano nos Estados Unidos.
Interesse pelo esporte à distância à parte, quantos desses aficionados pernambucanos encarariam um jogo de verdade?
Um verdadeiro teste, com os pesados trancos do futebol americano, paralelamente à enorme gama de estratégia inerente ao esporte.
Acredite, existem peneiras dessa modalidade no estado. O Recife Mariners, uma das equipes do estado, organizará um tryout em 17 de fevereiro (veja aqui).
Local? Um campo o futebol, o mais próximo possível dos gramados americanos e suas jardas, na Escola de Aprendizes Marinheiros.
O outro time da cidade, o Pirates, tem como idade mínima 15 anos. Agora, 16.
Como no futebol tradicional, o teste demanda roupas leves e chuteiras. Há uma diferença desta vez. Será preciso protetor bucal…