Sem Hugo, mas com Lucas Lima e Marcos Aurélio, a goleada do Sport

Pernambucano 2013, 2º tuno: Sport x Chã Grande. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

A saída do meia Hugo, que pediu para rescindir o contrato visando uma proposta da Série A, mudou o planejamento do Sport para o duelo contra o Chã Grande.

O atleta estava voltando à titularidade sob o comando de Sérgio Guedes quando deixou a Ilha. O treinador tentou demovê-lo da ideia. Não teve jeito. O clube perde seu jogador mais técnico, mas irá economizar R$ 200 mil mensais.

Abrindo a 9ª rodada do Estadual, o Leão teria Lucas Lima com o papel de municiar os atacantes. Jogador com cara de aposta, que no ano passado até foi indicado por Mazola. Só chegou no Recife nesta temporada.

Na Ilha do Retiro, com menos de oito mil torcedores presentes nesta quarta-feira, o apoiador conduziu o time em sua melhor partida na competição.

Goleou o Chã Grande por 5 x 0, com dois gols de Roger, um belo gol de Cicinho – apesar da jogada iniciada num impedimento de Érico Júnior -, Felipe Azevedo convertendo uma penalidade e Mateus Lima completando o placar.

No segundo gol do centroavante Roger, o terceiro tento do Leão em apenas trinta minutos, a assistência do meia canhoto de 22 anos, oriundo do Internacional de Porto Alegre, mereceu os aplausos da torcida rubro-negra.

Aproveitando a velocidade de Érico Júnior, o “terrorista”, Lucas Lima foi o melhor no primeiro tempo. O jovem meia, que entrara bem no clássico contra os alvirrubros, deu sorte nesta noite, pois Marcos Aurélio entrou na etapa final no lugar de Érico e continuou dando continuidade às suas tramas.

De fato, uma boa atuação do Leão diante um adversário que havia dado trabalho no Recife, perdendo de 5 x 3 do Náutico e vencendo o Santa por 1 x 0.

Pernambucano 2013, 2º tuno: Sport x Chã Grande. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

5 Replies to “Sem Hugo, mas com Lucas Lima e Marcos Aurélio, a goleada do Sport”

  1. Boa Roger, acima de tudo vc é humilde e vai dar a volta cima

    E vamos parar de chamar o menino ERICO JR.de “pelezinho” ele tem nome

  2. O jogador do maior clube do norte, nordeste, centro-oeste, sudeste, sul e quiçá de toda a América Latina e porque não também da América Anglo-saxônica não estava impedido!! Isso é um disparate!! Novamente o Diário de Pernambuco quer manchar a imagem ilibada e limpíssima do grandioso, majestoso, triunfante, esplendoroso Esporte Clube do Recife!!

  3. Cassio, antes gostava de ler seu blog so q dia de hj to com nojo de ler … vc enaltece o Nautico, e quando fala no sport, fala q gol foi oriundo de um impedimento,,,menos de 8 mil torcedores… nos jogos do nautico q o publico e bem menor e acontecem erros da arbitragem vc nao fale ne? vamos ser menos imparcial ou pelo menos disfarce um pouco… se nao e melhor mudar o blog e falar so do nautico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*