Octogonal da Morte – Parte II

O Central é conhecido pela irregularidade nas competições. Uma hora arranca, em outros momentos cai vertiginosamente. Nesta temporada, a Patativa foi vice-campeã do 1º turno, antepenúltimo lugar no segundo turno e agora, no octogonal do rebaixamento, largou com duas vitórias, liderando.

O campeão desta fase garante a segunda vaga do estado à Série D.

Pesqueira 1 x 0 Serra Talhada – Cotado para jogar em um grande clube do Recife, Jonathan Balotelli marcou o seu 9º gol no Estadual. De pênalti.

Central 3 x 1 Belo Jardim – De virada, com gols de Jonathan Goiano, André Tavares e Tallys, o Alvinegro voltou a sonhar com a vaga na Série D.

Chã Grande 4 x 1 Petrolina – A Raposa abriu três gols de vantagem logo no primeiro tempo. Com duas derrotas, a Fera já se preocupa com a queda.

Porto 1 x 2 Salgueiro – De virada, o Carcará ganhou em pleno Lacerdão, com gols de Yerien e Élvis. No Gavião, Joelson marcou o 300º gol do campeonato.

Confira a tabela do octogonal clicando aqui.

Geral – O Estadual chegou a 112 partidas. Desde o primeiro turno foram anotados 302 gols, com média de 2,69. Elton (Náutico) agora tem a companhia de Joelson (Porto) na artilharia do campeonato, com 14 gols.

Classificação do octogonal do rebaixamento do Pernambucano 2013 após 2 rodadas. Crédito: Superesportes

2 Replies to “Octogonal da Morte – Parte II”

  1. OOOOOOOO 40o. PIPIPIPIPIPININININICO PERPERPERPERNAMNAMNAMBUBUBUCACACANO JÁJÁJÁJÁ NANANA IIIIILHA MAMAMAIS FAFAFAFAMOMOMOSA DADADAS AAAAAAMÉMÉMÉRIRIRICAS!

    AAA SASASASARNA-FIFIFITA AAAAZUL DADADA SESESEGUNGUNDA DIDIDIVIVIVISÃO (13,5 AAAANOS LLLLLÁ) e a BAAAAABARBIIIIE-HEHEHEEXA-PIPIPIPINICO – AAAAS DUUUAS PRIPRIPRIMAS POPOPOBRES DADADADA FEFEFEFERA – EEEM ESESESTATATADO DEDEDEDEPLOPLOPLORÁRÁVEL, VEVEVENDO IMIMIMPOPOPOTENTENTES O PININICO-13 AAAA CACACACAMIMINHO DODODO MAMAMAIIIOR DODODO NONONORDESDESTE. PUUUUUUUUUUUTS!

    PEPEPEPELO MEMEMEMEGA REEEEEI TUTUTUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*