O Brasileirão desta temporada terá sete arenas abertas. Caso o Grêmio não tivesse sido punido, o Náutico teria jogado neste domingo no novo estádio azul em Porto Alegre. Acabou no Alfredo Jaconi, no cimentão. Como ocorreu no ano passado, o Alvirrubro foi derrotado e já aparece nesta 1ª rodada no Z4.
Agora, o Timbu volta para dois jogos no Recife. E ainda não será desta vez que atuará na Arena Pernambuco. O estádio já está sob operação da Fifa. Portanto, as duas partidas serão nos Aflitos, que terá os seus últimos jogos oficiais. Serão 180 minutos de despedidas, mas com a necessidade de buscar seis pontos…
A 2ª rodada do representante pernambucano
29/05 – Náutico x Vitória (21h)
Confrontos no Recife pela Série A: 6 vitórias alvirrubras, 3 empates e 1 derrota.
Cássio,
O Náutico precisa de no mínimo 8 jogadores mas…. onde encontrar? Tentar goleiro de Time de Série C ou que jogue futebol de areia ou futvôlei? contratar atacante de time rebaixado de estadual? trazer zagueiro de time grande pra dá experiência ao mesmo? essa a solução encontrada?
Resultado de Alexandre Gallo, que deixou o clube sem planejamento e perdido, até achar o rumo, com esse treinador que escala errado, vai demorar!
Bom, mas todo ano é assim…
OBS: Sugiro uma tabela realista para o Náutico e demais times, ou seja, com o G9 (os 9 times que lutam contra o rebaixamento), assim a tabela está:
1 – Criciúma
2 – Coritiba
3 – Vitória
4 – Atlético – PR
5 – Portuguesa
6 – Bahia
7 – Náutico
8 – Ponte Preta
9 – Goiás
Desses 9, irão cair 4, essa é a lógica (em 2012 quem quebrou a lógica foi o Palmeiras, esse ano acho difícil)
Abraços