Empate sem gols com o Guarany de Sobral, na Ilha do Retiro.
Em outra atuação pífia no Nordestão, contra um rival de potencial econômico muito menor, o Sport assustou a sua torcida. Já são quatro jogos sem vitória em 2014, sendo um amistoso e três pelo regional, com três empates e uma derrota.
O empate em 0 x 0 na noite deste domingo marcou a reestreia do zagueiro Durval, após quatro temporadas no Santos. Defensivamente, o time comandado por Geninho até que não enfrentou tantos problemas.
Ofensivamente, foi fraquíssimo. Até teve vontade. Faltou qualidade técnica. Os passes errados subiram o tom na arquibancada, numa irritação fora do normal. Os deslocamentos se efeito e as firulas completaram o cenário.
E Neto Baiano? Após a provocação no clássico, calou-se. Voltou a finalizar mal e nem acertou a meta. Porém, foi derrubado as 41, num pênalti não marcado.
A etapa final só expôs a desorganização tática do Leão, que teve como ponto positivo (e solitário) o futebol do jovem meia Everton Felipe, de 16 anos. Assim como ocorreu na arena diante do Timbu, o time cearense atuou de forma precavida no primeiro tempo e cresceu no segundo. Brecou o Rubro-negro.
O Leão soma míseros dois pontos em três jogos. Caso não melhore muito, o risco de um vexame na primeira fase do Nordestão é considerável…
MAS RAPAZ!! OIA PÁ AÍ!!!KKKKKKKKKKKKK!! O QUE TU VAI FAZER,AGORA,HEIM??!! ZIRPOLI!!! TU NUM TORCE PELA COISA,NÉ???!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SERIA A MELHOR COISA NO MOMENTO POIS TODOS RECLAMAM DE NÃO HAVER TEMPO DE TREINO POIS O TIME ESTA MUITO DESENTROSADO ,COMO JÁ DE DIZ PERDESSEM OS ANÉIS FICAM OS DEDOS.
cachorra 0x1 nautica um a imprensa de pe quase infarta toma lapada
e sempre assim quando a cachorra de peruca começa da vexame a imprensa arruma logo penalti o time e ruim e saco de pancadas babacas