O Salgueiro tem apenas nove temporadas como profissional. Apesar do pouco tempo no futebol do estado, o clube conquistou o quarto troféu no âmbito local.
O Carcará ganhou a pioneira edição do Troféu Miguel Arraes, que corresponde ao primeiro turno do Pernambucano de 2014, sendo classificatório para o hexagonal principal. O triunfo veio após a goleada por 3 x 0 sobre o América, no Cornélio de Barros, com gols de Anderson Paraíba, França e Daniel.
A campanha sertaneja foi avassaladora. Nos 16 jogos disputados, o clube conquistou 11 vitórias, com 3 empates e apenas 2 derrotas. Marcou 23 gols e sofreu apenas 7. Na sequência da classificação final, Central, vice-campeão, e Porto, terceiro colocado, que também irão integrar o turno principal.
O inédito troféu aumentou a galeria do maior clube do Sertão do estado…
Campeonato Pernambucano – Série A2 (2007)
Troféu Miguel Arraes (2014)
Copa Pernambuco (2005)
Taça do Interior (2010)
Parabéns ao Carcará, já garantido no Campeonato Brasileiro da Série C, a mais alta escala entre os clubes do interior na atualidade.
Alonso Camello, aonde que o Central tem serie B? Nunca houve decisão, o Central apenas se classificou… O “titulo” é extraoficial considerado apenas por alguns jornalistas da epoca… 4 time se classifiram e só, era somente torneio classificatorio, é como eu dizer que Salgueiro foi campeão pernambucano 2014, como se não houve decisão? Estou julgando pq o Salgueiro foi melhor do interior terminando o classificatorio em 1º, Quem trouxer um documento oficial provando que o Central é campeão, eu pago qualquer aposta kkkk
Eita Cássio, é maior do que o Central que já conquistou a série B?