Os patchs de Náutico, Santa e Sport para os games em 2014

Elicarlos (Náutico), Flávio Caça-Rato (Santa Cruz) e Durval (Sport) no "patch" do Pro Evolution Soccer 2013. Crédito: Erlon Gabriel‏ (twitter.com/vomiited)

Os games de futebol ainda estão em processo de atualização para 2014, até mesmo os recém-lançados. As complementações são necessárias por causa da intensa troca de jogadores entre as equipes e os lançamentos de novos padrões.

Na surdina, os três grandes clubes do estado estão passando pelo processo.

Mesmo com o lançamento da nova versão, muitos jogadores permaneceram no game Pro Evolution Soccer 2013, sobretudo nos computadores. Isso acontece porque muitos atualizam os próprios jogos, através de “patchs” extraoficiais.

No modelo mais popular no Brasil, o BMPES, com 98 mil usuários registrados, as Séries A e B já estão fechadas no patch 7.00. Inúmeros clubes não licenciados foram incluídos, como o Santa – apenas Náutico e Sport estão no game original.

O internauta Erlon Gabriel enviou ao blog imagens dos principais atletas do trio. Cada jogador tem características distintas, levando em conta idade, técnica, velocidade, físico e resistência. O sistema processa uma pontuação média de cada um. Eis as fichas completas: Elicarlos (73), Caça-Rato (70) e Durval (77).

No patch também foram criados o Arruda, a Arena Pernambuco e a Ilha do Retiro – ausentes na versão oficial. Com esse gráfico, é  possível simular o Clássico dos Clássicos, o Clássico das Multidões e o Clássico das Emoções…

Náutico x Sport (Arena Pernambuco), Santa Cruz x Náutico (Arruda) e Sport x Santa Cruz (Arruda) no patch do Pro Evolution Soccer 2013. Crédito: Erlon Gabriel (twitter.com/vomiited)

4 Replies to “Os patchs de Náutico, Santa e Sport para os games em 2014”

  1. Pingback: O nível técnico de Sport, Santa e Náutico nos patchs dos games PES e Fifa 2015 | Bom Jardim Notícias.com

  2. Pingback: O nível técnico de Sport, Santa e Náutico nos patchs dos games PES e Fifa 2015Blog de Esportes | Blog de Esportes

  3. Mesmo com o lançamento da nova versão, muitos jogadores permaneceram no game Pro Evolution Soccer 2013, sobretudo nos computadores.

    Só pra pc.
    =/
    Pensei que tinha pra ps3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*