Apenas 4.162 torcedores na Arena das Dunas na primeira apresentação de um time pernambucano no estádio potiguar para a Copa do Mundo de 2014.
Em outra Copa, a do Brasil, o América de Natal construiu sobre o Náutico um placar historicamente dificílimo de reverter, 3 x 0.
Em seu 43º confronto no torneio, o Náutico jamais reverteu uma derrota deste porte. No máximo, virou dois duelos com dois gols de diferença, em 1990 (Remo 3 x 1) e 2008 (Juventus 2 x 0). Na volta, 4 x 0 e 3 x 0. É possível?
Adversários na Série B, os dois nordestinos têm nesta disputa paralela o objetivo de abocanhar os R$ 430 mil pela participação na terceira fase da Copa do Brasil, após os R$ 320 mil nas duas primeiras etapas.
Num estádio às moscas, o Timbu sofreu os gols aos 30 do primeiro tempo e 38 e 45 do segundo. A volta será na próxima terça, na Arena Pernambuco, na primeira vez de um time do Rio Grande do Norte no palco em São Lourenço.
Contra o Sergipe, a equipe de Lisca devolveu o 1 x 0 e passou nor pênaltis. Desta vez precisará demonstrar uma reação para uma missão improvável…