Empate tecnicamente pobre entre Sampaio e Santa

Série B 2014, 17ª rodada: Sampaio Corrêa x Santa Cruz. Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz/Instagram

Um jogo de nível técnico sofrível em São Luís.

O empate sem gols no Castelão foi mesmo digno do jogo disputado entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, nesta terça.

O técnico Sérgio Guedes havia passado os últimos dias dando entrevistas com sinais de que armaria um time mais ofensivo, compacto. Ficou no discurso.

Keno e Pingo cansaram de correr mais do que a bola, de errar passes curtos. Léo Gamalho, mais técnico, ainda teve algumas oportunidades, mas esteve a maior parte da noite isolado lá na frente.

Nas laterais, destaque negativo para Renatinho, numa queda de produção assustadora. Não rende no ataque e boa parte dos principais lances adversários são nas suas costas. A volta de Tiago Costa é necessária.

O empate em 0 x 0 ainda teve quatro bolas na trave, é verdade, sendo duas da Bolívia Querida no primeiro tempo e duas da Cobra Coral no segundo. Mas nem isso tornou a partida mais interessante. Havia resquício da final da Série C.

Com um jogo a menos na Série B, o Tricolor acabou ficando mais atrás na luta pelo G4. Na verdade, foi até ultrapassado pelo rival Náutico (24 x 23 pontos).

O baque do Santa Rita ainda não foi digerido. A falta de uma atuação convincente só deixa o processo lento. E nem o discurso está mais ajudando…

Série B 2014, 17ª rodada: Sampaio Corrêa x Santa Cruz. Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*