As classificações e objetivos de Náutico e Sport na Copa do Brasil foram analisados no 45 minutos por óticas distintas. No Alvirrubro, o resgate técnico e a necessidade das cotas. No Leão, uma campanha até a provável saída para a disputa da Sul-Americana. Por sinal, na vitória contra o Cene, a torcida protestou bastante contra o técnico Eduardo Batista. Era para tanto? O assunto também entrou na pauta, assim como as semifinais do Estadual – com a “volta” do Santa – e a expectativa para o duelo entre Salgueiro e Flamengo, pela Copa do Brasil.
Nesta 120ª edição, com 1h21min, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!
…os caras se transformam na ilha, xingamentos pesados, acusações, xingamentos pessoais, ironia vulgar, mordaz contra eduardo e os jogadores o jogo todinho, jogando energia negativa durante toda a partida. e o pior é que eles acreditam que têm esse direito, direito sem limites, o torcedor pode tudo. é o anti-torcedor rubro-negro.