Sem Grafite, mas com Tiago Cardoso, o Santa Cruz goleia o Atlético-GO

Série B 2015, 13ª rodada: Santa Cruz x Atlético-GO. Foto: Anderson Stevens/Santa Cruz/Assessoria

Sem sustos, o Santa Cruz voltou a vencer na Série B. A semana livre serviu para esfriar a cabeça após o Clássico das Emoções. Deixando a rivalidade local de lado e focando no decorrer do campeonato, longo, o Tricolor se impôs diante do Atlético Goianiense, o vice-lanterna. O 3 x 0 reaproximou os corais do G4.

É inegável que a equipe vem se esforçando para entregar uma situação mais cômoda a Grafite, que já deve começar a treinar segunda-feira. A principal contratação do clube precisa de lastro para sonhar com o acesso. Sob o comando de Marcelo Martelotte, a reação vem acontecendo. No Arruda, ainda sem o devido apoio do torcedor e com desfalques, o Tricolor goleou com dois gols de Lelê, um ao receber um primoroso lançamento de Renatinho (corretamente reposicionado em campo) no primeiro tempo e outro aproveitando um rebote nos descontos do jogo. Antes, para brecar o ímpeto adversário, Daniel Costa cobrara uma falta a la Ronaldinho Gaúcho, por baixo da barreira.

A vitória limpa, sem ser vazado, também acabou sendo um prêmio para o ídolo Tiago Cardoso, de volta aos gramados após oito meses de recuperação – e já com a braçadeira de capitão. Naturalmente, ele precisa de ritmo e a partida tranquila neste sábado ajudou. Sem contar que o goleiro pode ser, ao lado de Grafite, o grande diferencial para buscar algo mais na Segundona. Com as vitórias enfim aparecendo (4 nos últimos 5 jogos), quem sabe…

Série B 2015, 13ª rodada: Santa Cruz x Atlético-GO. Foto: Anderson Stevens/Santa Cruz/Assessoria

One Reply to “Sem Grafite, mas com Tiago Cardoso, o Santa Cruz goleia o Atlético-GO”

  1. Pingback: A 13ª classificação da Segundona 2015Blog de Esportes | Blog de Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*