Classificação da Série A 2015 – 15ª rodada

Classificação da Série A 2015 após 15 rodadas. Imagem: Superesportes

Em uma partida complicada, com histórico bem desfavorável, o Sport o empatou com o Grêmio em Porto Alegre. O pontinho conquistado no Sul, no sábado, teve uma importância imensa. Segurou o tricolor gaúcho e ainda manteve o Leão no G4, pela 13ª vez em 15 rodadas. Isso porque no domingo, cedinho, o Fluminense foi derrotado pela Chapecoense, em Santa Catarina. O time catarinense, aliás, já soma o mesmo número de vitórias do Sport, numa campanha também destacada.

No desfecho da rodada, à noite, em São Januário, o Palmeiras goleou o Vasco, entrou no G4, tirando o Sport da 3ª colocação e mostrou que vai por mais. O Verdão é um sério candidato ao título brasileiro de 2015 – o que seria o tri do técnico Marcelo Oliveira.

A 16ª rodada do representante pernambucano
02/08 (18h30) – Sport x Cruzeiro (Arena Pernambuco)

Histórico no Recife pela elite: 7 vitórias leoninas, 6 empates e 5 derrotas.

One Reply to “Classificação da Série A 2015 – 15ª rodada”

  1. como o sport tem histórico desfavorável contra o grêmio em porto alegre!?
    o sport ganhou título lá dentro na copa do brasil de 1989 ! até os 45 minutos do segundo tempo o sport foi campeão, dentro do tempo regulamentar o sport foi o legítimo campeão. agora, botaram um ladrão, um juiz criminoso pra apitar o jogo, josé de assis aragão, mais conhecido como josé de assis mengaragão apelidado pela torcida do atlético-mg depois do brasileiro de 1980 e da libertadores de 1981 onde mesmo garfou, acabou com o atlético-mg a favor do flamengo… e mesmo assim até os 51 do segundo tempo o sport foi o campeão, aos 52 do segundo tempo o grêmio conseguiu um gol e o ladrão disfarçado de árbitro de futebol imediatamente acabou o jogo, numa das maiores marmeladas, um dos maiores crimes do futebol brasileiro! e como é que o sport tem histórico desfavorável contra o grêmio em porto alegre, fui campeão lá dentro na primeira copa do brasil realizada e tenho histórico desfavorável… que conversa é essa!? campeão moral da copa do brasil de 1989= sport. campeão sem honra: grêmio. confessa grêmio, devolve minha taça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*