Acima, a linha da Umbro para a temporada 2016/2017
Em maio, o Náutico acertou a rescisão com a Umbro para poder assinar com a Topper, em busca de um contrato mais vantajoso. O acordo anterior tinha validade até junho de 2017. Até o rompimento, a marca inglesa seguia o processo de criação e produção da linha, que seria a terceira da parceria. Tanto que quando houve o distrato o primeiro lote de uniformes 2016/2017 já estava pronto. Daí a confusão com duas linhas alvirrubras presentes no mercado.
Em 1º de junho, a Topper apresentou os dois primeiros padrões, em um evento nos Aflitos. Na Timbushop, cada camisa foi estipulada em R$ 209,9. Uma semana depois, chegaram às lojas recifenses os dois modelos produzidos pela Umbro, pela metade do preço, R$ 99,9, no ritmo de “queima de estoque”. Ou seja, duas linhas “oficiais” no mercado para o mesmo período. Concorrência interna? Sem dúvida alguma, um cenário pra lá de incomum…
Abaixo, a linha da Topper para a temporada 2016/2017
http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/nautico/2016/06/09/noticia_nautico,42881/nautico-considera-venda-de-material-da-umbro-ilegal-notifica-a-empresa-e-espera-pela-retirada.shtml
Comprei todas as camisas lançadas pela Umbro e posso afirmar que valem cada centavo. Vou comprar essa branca para fechar a minha coleção. Pena que beleza somente não ganha jogo, meu Timbu precisa mesmo é de grana! Vida que segue! Seja bem-vinda,Topper.
A listrada da Umbro ficou melhor. Na branca a Topper caprichou mais.
Se eu fosse torcedor da barbie e tivesse grana, compraria as da Topper. Mesmo sendo mais cara é a atual fornecedora e isso deve ser respeitado e valorizado pela torcida.
Essa linha da Umbro ficou linda.
São muito parecidas, portanto eu compraria a mais barata. Mas a tendência é que a Barbie siga afundando ni futebol brasileiro, independentemente de quem seja o fornecedor das camisas
Em questão financeira a Topper venceu, porém na questão estética a Umbro da um show!
Se eu fosse alvirubro aproveitaria para renovar meu guarda-roupas agora na queima de estoque da Umbro.