A notícia de que Keno, João Paulo e Léo Moura não embarcaram em São Paulo para Medellín, retornando ao Recife antes do jogo contra o Independiente, pela Copa Sul-Americana, rendeu polêmica entre torcedores e imprensa. Estaria o Santa, em decisão da direção e da comissão, preterindo o jogo internacional, em 21 de setembro, para focar na luta pela permanência na Série A?
Após muita cobrança nos perfis oficiais do clube, no facebook e no twitter, o tricolor emitiu um comunicado oficial justificando a decisão. Trata a não utilização do trio como foco na própria Sula, com força máxima (técnica e fisicamente) dia 28, no Arruda. Ao menos na visão do blog, a ausência dos jogadores configura, sim, em uma formação mista no primeiro jogo contra DIM. Keno é o maior destaque ofensivo, João Paulo o ponto de equilíbrio do time, e Léo Moura vem com bom rendimento nos cruzamentos, num escape pela direita.
Também pesa limitar a 90 minutos, no âmbito técnico, a decisão do confronto. Além disso, enquanto no Campeonato Brasileiro o clube te 11% de chance de escapar, uma eventual classificação às quartas da Sula valeria uma premiação de R$ 1,5 milhão e o status de maior campanha nordestina no torneio.
De toda forma, está aberto o debate… A nota foi convincente?
Pode ser misto,cachorro-quente ou hamburguer mesmo assim esse timinho vai levar uma goleada !!
Com time misto ou não, a Lombriga rebaixada pela bilionésima vez será destruída pelos colombianos.
Nota ridícula pra enganar trouxa. Doriva já tinha falado que iria poupar desde antes do jogo contra o Santos. Essa diretoria incompetente acha que todo mundo é gado, trouxa ou é parte dos alienados da geração papapa que aceita tudo que eles fazem/dizem. Tiraram os principais jogadores porque querem ser eliminados, já que não têm grana (tsc tsc tsc sempre chorando por grana) pra pagar hospedagem/passagem. Tenho certeza que esses incompetentes e burros de pensamento medíocre acham que Sulamericana é um peso.