Após um primeiro tempo em branco, o Náutico tomou três gols em 23 minutos e acabou goleado pelo por 3 x 0. O time pernambucano não conseguiu conter o ímpeto de um adversário que chegou à quinta vitória seguida, se firmando no G4. E exatamente por isso o jogo, difícil desde sempre, era tido como um “descarte” na briga contra o rebaixamento. O último “descarte”, diga-se.
Com a terceira derrota consecutiva e quarta em quatro jogos como visitante com Roberto Fernandes à frente, o alvirrubro ficou a nove pontos do 16º colocado, o primeiro time fora do Z4, justamente o rival Santa Cruz. Trata-se de uma distância considerável com a Série B entrando na reta final.
Faltam 12 jogos para o Náutico, que precisa de 8 vitórias, ou 66% de aproveitamento, para chegar a 44 pontos, num cenário que sequer garante a permanência, mas ao menos a possibilidade de permanência. Com a complexidade das contas diminuindo numa relação inversa à dificuldade em campo, vencer os três jogos marcados em Caruaru (Boa, neste sábado, Guarani e ABC) significa a continuidade da esperança.
De forma, é preciso reforçar: pontar apenas como mandante não adiantará…
Timbu como visitante sob o comando de Roberto Fernandes
20ª) Náutico 0 x 1 América (Independência, Minas Gerais)
22ª) Náutico 0 x 1 Ceará (PV, Ceará)
24ª) Náutico 0 x 1 Oeste (Arena Barueri, São Paulo)
26ª) Náutico 0 x 3 Paraná (Durival Britto, Curitiba)
Infelizmente já caiu o náutico.
O Glorioso nao apenas se salvarah quanto darah dois paus na cachorra de peruca na Serie B 2018, enquanto a Boneca agoniza na Serie C.
Sim, eu odeio esse teclado sem acento do trabalho.
A BARBIE HEXAPINICO continua soberba no CABARE; O GOGO, espantosamente atraido pela BONECA, ja com a CHAVE DA PORTA DA ZONA. Ambas, no final, BALANCANDO SUAS BOLSAS PELOS PELOS BECOS ESCUROS, MAL-ASSOMBRADOS, TORTUOSOS E NEFASTOS DA Terceirola-18, TOMANDO DELICIAS DE PICOLE DE FOGO COM ZE PILINTRA.
Já caiu, fato. Falta a confirmação da minhoca colorida, a lombriga que sempre teve medo do LEÃO.