A torcida coral compareceu ao Arruda. Em 2015, a soma de complicações, como violência, horários, nível técnico e o comodismo da transmissão na tevê, esvaziou o campeonato. O torcedor parece no limite. Inclusive os corais, cuja média durante o tricampeonato variou entre 20 e 25 mil pessoas. Por tudo isso, no atual contexto, o borderô com 14.301 pessoas numa noite de sábado, contra um time do interior, merece os parabéns. Púbico que não se decepcionou.
O povão entendeu a necessidade de apoiar um time que ainda não convence, mas luta. Contra o Serra Talhada, os três pontos confirmariam a passagem antecipada à semifinal do Estadual, a uma rodada do fim. Os tricolores, que tomaram o anel inferior, precisaram esperar mais 45 minutos para festejar.
O primeiro tempo, com domínio do mandante, passou em branco. Com Thiaguinho à frente do setor de criação, foram poucas chances reais. Apenas uma digna de registro, desperdiçada por Anderson Aquino – que na falta de pontaria culpou o gramado. Na segunda etapa, o placar surgiu após a entrada do jovem Raniel (candidatíssimo à revelação do campeonato) no lugar de Thiaguinho. Com o pé calibrado, o meia bateu de fora da área e abriu o placar. Na sequência, Raniel iniciou a jogada, seguida por um cruzamento mal executado no lado esquerdo, mas com a bola sobrando para Betinho marcar.
No fim, a chuva apertou. Em outra noite, seria mais um motivo para afastar o torcedor. Quando as vitórias aparecem, o toró acaba se tornando outro motivo para festa, ainda mais com Betinho definindo a goleada no descontos, 3 x 0.
se não sabe seu Júlio,eu vou lhe responder; PAGANDO-SE AS DIVIDAS,simples assim.
pesquise e leia a narrativa completa da caixa econômica,para com o sport\recife,dentre outros os clubes só seriam patrocinados pela CEF.se estivesse em dia com suas obrigações fiscais.
Betinho e A.Aquino me lembrou e MUIIIIIIIIIIIIIIITO Romario e Bebeto jogando na Copa de 98 !!!!!!! e sem mimimi !!!!
Por favor me respondam: como o Sport e o Vitória maiores devedores ficais do Nordeste conseguiram certidão negativa de débitos e consequente patrocínio da Caixa Econômica? É muita corrupção…País sem vergonha!!
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/03/20/segundo-maior-devedor-do-ne-vitoria-diz-desconhecer-divida-de-r-50mi.htm