Internacional 1 x 0 São Paulo.
Jogando bem melhor, o Colorado saiu na frente na semifinal da Libertadores. O jovem meia Giuliano, que já havia feito o gol da classificação numa disputa agônica contra o Estudiantes, na Argentina, entrou no 2º tempo e marcou mais um gol decisivo.
Os 50 mil torcedores gaúchos que foram ao Beira-Rio saíram conscientes de que viram um time aplicado, fortíssimo na briga pelo título.
Na briga pelo bicampeonato…
A disputa Gre-Nal será pesada nesta quinta-feira. Vendo todos os dias as eternas discussões na bancada de esportes do Diario de Pernambuco, por causa dos três clubes do Recife, imagino como será a redação do jornal Zero Hora, de Porto Alegre…
Campeão em 2006, o Internacional pode ganhar mais uma Libertadores e empatar com o rival, bicampeão desde 1995. É uma disputa marcada pelo equilíbrio.
O Inter tem mais estaduais (39 x 36); o Grêmio tem mais Copas do Brasil (4 x 1); o Inter mais Brasileiros (3 x 2) e por aí vai…
E olhe que em caso de um novo título continental o Internacional teria a chance de tentar mais um Mundial de Clubes em dezembro. O Grêmio “só” tem um.
Ainda tem o São Paulo, né? Vai ter que melhorar muito para se classificar no Morumbi.
Esse ricardo, vou te contar… O Inter nem precisa ganhar a libertadores pra ser maior que o gremio, imagina se ganha! A distancia fica anos-luz
1983
1995
Gigante
2006
nanico
Cássio, tua frase será muito usada se vencermos essa: 2006, 2010, GIGANTE!
grande abraço!
Saia, Cassio. BI DA LIBERTADORES: NUNCA SERÃO!!