As entrevistas coletivas viraram uma verdadeira fonte de renda para os clubes.
Há alguns anos, bastava apenas esperar o fim do treino para entrevistar os jogadores. Cercado por repórteres, o atleta falava na beira do gramado do campo de futebol.
Hoje em dia, o número de jogadores aptos para a entrevista coletiva é previamente definido. As declarações são dadas nas salas de entrevistas, com painéis dos patrocinadores ao fundo. Medida tomada para reforçar o caixa, claro
Até porque as coletivas pós-jogos são transmitidas ao vivo na TV por assiantura.
Quando o jogo é fora de casa, o clube leva um painel em tamanho menor e o pendura na parede do estádio adversário, de forma provisória.
O objetivo é – além de organizar as coletivas, é claro – expor os patrocinadores. No sábado, contra o Bragantino, o Náutico inovou aqui em Pernambuco.
O Timbu lançou o “mini-drop”. Trata-se de uma tela digital de sete polegadas que exibe todas as marcas que apoiam o clube. O mini-drop é preso ao microfone.
Assim, é quase impossível que as câmeras de TV não foquem as imagens…
A publicidade é feita por boas ideias. Como esta do Timbu.
O Sport bem que poderia seguir esse exemplo do náutico, vc’s ja viram a sala de impressa do Sport ?, é super desorganizada com um painel q reflete toda a iluminação da sala e o plano de fundo do Painel é todo AMASSADO, sem falar nas entrevistas q todos os reportes ficam “em cima dos jogadores e do tecnico”.
Acho todo muito AMADOR pra grandeza do SPORT CLUBE DO RECIFE que merecia ter uma sala de imprenssa digna de um TIME GRANDE !
O Sport bem que poderia seguir esse exemplo do náutico, vc’s ja viram a sala de impressa do Sport ?, é super desorganizada com um painel q reflete toda a iluminação da sala e o plano de fundo do Painel é todo AMASSADO, sem falar nas entrevistas q todos os reportes ficam “em cima dos jogadores e do tecnico”.
Acho todo muito AMADOR pra grandeza do SPORT CLUBE DO RECIFE que merecia ter uma sala de imprenssa digna de um TIME GRANDE !
porra a barbye ta de pires na mão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa ideia, mas imagina o patrocinador ter a sua marca projetada na tela quando Berillo fala as suas asneiras costumeiras. Tem o outro lado também.
Importante sim,exagerado? TAMBÉM!
Pingback: Náutico: Renda na entrevista coletiva via mídia digital