Marcas pernambucanas para 2013 e 2014

Logotipos de Pernambuco para a Copa do Mundo e para a Copa das Confederações

Tomando como base os logotipos oficiais da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, Pernambuco já tem os seus emblemas para as duas competições.

Além dos marcas da Fifa, também foi produzido um novo emblema para a capital pernambucana, inspirado no maior símbolo da cultura do estado, a “sombrinha de frevo”.

O Recife terá ainda uma quarta marca, também inspirada na cultura local (veja aqui).

O estádio, como se sabe, fica em São Lourenço da Mata.

8 Replies to “Marcas pernambucanas para 2013 e 2014”

  1. PQP, essa porra dessa sombrinha de frevo perseguindo a gente até na nossa logo da Copa… parece até que PE só tem isso para mostrar ao turista.

  2. Ou imaginem se resolverem conhecer o centro do Recife : Extorsão de flanelinhas, caso aluguem um carro. Risco de pisar em mijo e merda, nas calçadas. Roubo de objetos, especialmente se forem fotografar o esgoto que o povo chama de rio.

  3. O fato é que a organização local tem vergonha de Recife, a Mumbai brasileira. Por isso um estádio no meio do nada. Só assim o turista não conhece a RMR a fundo.
    Tomara que se limitem ao itinerário Boa viagem- Estádio. Imagina se resolverem conhecer a zona da mata norte, por exemplo. Estradas destruídas, marginalidade em alta, fins de semana sem atendimento médico nas prefeituras e nas UPAs. Pernambuco é uma piada dentro de um país que é uma piada.

  4. “tem coisas q só acontecem em PE”(2)!é Ridículo tudo isso q estamos vendo.não vejo a hora dessas copas de 2013 e 2014,chegarem e irem embora o mais rápido possível!

  5. Eu acho que eu tô ficando doido:

    Cidade sede = Recife

    Estádio em São Lourenço da Mata

    Se o estádio é em São Lourenço, a referida cidade não seria a cidade sede.

    Tem coisas que só acontecem em PE…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*