Na quarta-feira, a derrota do Bahia para o Palmeiras apareceu como mais uma chance.
A oito pontos de distância do 16º colocado, o Sport jogaria no dia seguinte. Em casa, contra a Ponte Preta. Uma oportunidade daquelas para reduzir a enorme diferença.
Se bem que cinco pontos ainda formariam um hiato daqueles. Mas, para zerar essa diferença toda, um passo de cada vez. O primeiro seria na noite desta quinta.
A torcida, descrente, apareceu em número reduzido, com menos de doze mil pessoas.
Desfalcado de Hugo, cérebro da equipe, o time teria a volta do irregular Marquinhos Gabriel. O time paulista também veio bem desfalcado, incluindo o centroavante Roger.
O jogo foi bem apagado na primeira meia hora de bola rolando. Até que apareceu a qualidade de Cicinho, bastante acionado na partida.
Com uma precisão incrível, o lateral-direito cruzou com muito efeito para dois gols no primeiro tempo. Certeiro para Rithely e Tobi, em cabeçadas fulminantes.
Antes do intervalo, uma bobeira da zaga, com o gol campineiro. Como de praxe, nenhum jogo do Leão nesta Série A foi tranquilo. Nenhum! Dito e feito.
A Ponte foi pra cima na segunda etapa, contando com uma leve colaboração da defesa leonina, afobada na saída de bola. Nervosismo compreensível pela má fase do clube.
Aos 35 minutos, o alívio. Vilão na última rodada, Gilsinho deu a volta por cima.
Como se não bastasse ter atraído a marcação da Ponte, “amarelando” quatro adversários, ele ainda marcou um golaço de falta, fechando o placar, 3 x 1.
Esta foi apenas a sétima vitória rubro-negra na competição iniciada em maio. Mais. Foi a primeira por mais de um gol de diferença.
O 16º lugar ainda está longe do Leão. A autoestima, porém, melhorou. Já é algo…
CALMA IMPRENSA DE PERNAMBUCO, QUE ISSO SÓ FOI UMA VITÓRIA, E NADA MAIS, COM CERTEZA VAI PERDE PARA O LANTERNA.
VENCEU UMA AI JÁ TA ACHANDO QUE VAI SE LIVRAR KKKKKKKKKKKKKKK BURROS NEGROS SONHA DE MAIS, VAI NADA,NADA,NADA E MORRER NA PRAIA AGORA É A VEZ DAS SUZIS.
Só falta DUBOI pagar o bicho aos jogadores. Vai que ele não pague, acaba os jogadores abrindo para o ATL-GO.
É a famosa visita da saúde…
A notícia é sobre o Sport, mas sempre essas tricobárbies aparecem postando imbecilidades.Esses caras não esquecem o Sport em nenhum momento.
Vamos lá meu Sport, ainda dá.
rumo a tóquio!!!
É isso Cássio… Eu só acreditarei mesmo, veementemente, se o SPORT ganhar do Atlético-GO…
Mas a vitória deu um ânimo a mais!
AINDA TA VIVO, SÓ ME ENTREGO QUANDO ESTIVER MATEMATICAMENTE SEM CHANCE
AGOOOOOORA VAI…….. HAAHAAHAAHA