14 de abril de 2013, o primeiro jogo da Arena Pernambuco

Projeto da Arena Pernambuco. Crédito: Odebrecht/divulgação

Uma nova data para a abertura da Arena Pernambuco.

14 de abril de 2013, às 17h.

No primeiro jogo, apenas 50% dos 46.214 lugares serão ocupados, justamente porque irá se tratar de um teste oficial.

Os times ainda estão sendo estudados.

Uma possibilidade já estudada seria uma apresentação da seleção pernambucana, conhecida como Cacareco, contra um clube do exterior.

Segundo o secretário Ricardo Leitão, poderia ser de algum “país vizinho”. Boca Juniors? River Plate? Peñarol? Estudiantes? Nacional? Opine…

A data foi protocolada de forma oficial pela Secretaria Extraordinária da Copa, em sintonia com a Odebrecht, a construtora responsável pela obra.

Em 20 de abril do ano passado, Silvio Bompastor, substituto do então licenciado Ricardo Leitão na Secopa no estado, também anunciou uma data…

A inauguração seria no primeiro domingo de janeiro de 2013, dia 6. Na ocasião, a Odebrecht não confirmou a data, talvez consciente pelo andamento das obras

Como o cronograma foi mudado, a data foi reavaliada… Agora vai?

Certamente, o novo anúncio da abertura do estádio foi uma pressão positiva para a decisão final da Fifa sobre a presença do Recife na Copa das Confederações. O anúncio da entidade será em 8 de novembro.

Segundo o governo do estado, a arena multiuso será aberta independentemente de sua confirmação no festival de campeões da Fifa…

12 Replies to “14 de abril de 2013, o primeiro jogo da Arena Pernambuco”

  1. Quem foi que chamou estes babacas de segunda divisão e cachorra de peruca para opitar? fica fora babacas tu so sabe e brigar entre vocês entre Homero e DuB.

  2. EU SUGIRO NÁUTICO X GRÊMIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BATALHA DA ARENA 1.  AS BÁRBIES IRIAM AMAR!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. O PRIMEIRO JOGO TEM QUE SER LOGICO DO NÁUTICO, QUE TAL NÁUTICO X PORTO,  DE PORTUGAL,  OU NÁUTICO X BOCA JUNIORS

  4. MARCOS SALLES INVEJA MATA VAI MATAR UM BOI, CABRA, BODE, LAGARTIXA, CAMALEÃO E ETC. PARA VER SE TUA CACHORRA DE PERUCA NÃO CAI, OU ENTÃO CONVOCA TODOS OS BRUXOS DO MUNDO PARA VER SE SALVAM AQUELA COISA RIDICULA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  5. Já está tudo definido.
    Será uma competição internacional formada por:

    SPORT Club do Recife
    RIVER do Piauí
    ESTUDIANTES de Timbaúba
    BOCA JUNIORS de Buenos Aires/PE 
    EL PORTUENSE de Caruaru     
    PENAROL de Itacoatiara/AM
    NACIONAL de Manaus/AM

  6. SE O NÁUTICO ASSINOU PRIMEIRO O CONTRATO E VAI JOGAR LÁ POR 33 ANOS, O JUSTO ERA QUE ELE FIZESSE A INAUGURAÇÃO DA ARENA COM UM GRANDFE CLIBE DA EUROPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*