O lado prime da Arena Pernambuco

Pesquisa da Pluri Consultoria sobre interesse da mulher brasileira no futebol

Sem dúvida alguma, é a projeção mais próxima da realidade do que todos imaginam em relação à operação da Arena Pernambuco.

O vídeo produzido pela Squint Opera para o consórcio do estádio mostra toda a estrutura de hospitalidade do novo palco, com estacionamento exclusivo, lounge, bares, camarote, visibilidade excepcional…

Para que tudo isso vire realidade, a preparação dos serviços deve ser tratada como prioridade. No Castelão, em Fortaleza, a inauguração foi marcada por um estádio belíssimo e um serviço bem aquém do esperado.

O conceito multiuso irá diferenciar a arena, o futebol, o comportamento.

Usufruir ao máximo a infraestrutura multiuso, eis o verdadeiro lado “prime”.

16 Replies to “O lado prime da Arena Pernambuco”

  1. Cássio, faz uma matéria sobre a possível má vontade da Prefeitura do Recife para aprovar a Arena Sport.. É muita burocracia da Prefeitura, pra não falar má vontade.. Bivar dando declarações sobre isso e nada neste site? Pernambuco não é só Arena Pernambuco.. Apesar de ser a Arena da Copa, a maior torcida do Estado quer saber mesmo é da Arena Sport..

  2. Que coisa linda, mas PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXEM AS TORCIDAS ORGANIZADAS PASSAREM NA FRENTE DO ESTÁDIO POIS SÃO O MAL DO ESPORTE, FANAUTICO, INFERNO CORAL, TORCIDA JOVEM SÃO TODAS REFÚGIOS DE MARGINAIS.

  3. Pelo amor de Deus, esse Carlos é um IMBECIL, não sei como gente da laia dele pode viver em sociedade, é um amargurado, estúpido & ignorante ao mesmo tempo.

    A Arena é linda e cabe a cada um de nós zelar e nos protegermos contra as ” Gangues Organizadas” que aterrorizam o Recife.

  4. Enfim um estádio na altura que o torcedor pernambucano merece. Mas concordo em parte com alguns comentários aí acima. Se for apenas para elite, vai sobrar lugar nesse estádio…e bota sobrar nisso. Se for para todos, a mundiça E TAMBÉM UMA PARTE DOS FILHINHOS DE PAPAI VAGABUNDOS, não sabem preservar o que é público. Acham que foi feito para ser destruído, e governo sempre diz que não tem como manter. Este é preço que pagamos por um povo privado de educação e acostumado a levar vantagem.
    No mais, excelente projeto, por esse lado merece nossos aplausos.

  5. e sabido lembrar quer estava certo o primeiro inquilino a alugar o arenaPE. seria o sport clube mais o grau de inteligencia e bom censo da diretoria do sport clube prevaleceu nesta empreitada de risco,e decidiu nao fechar contrato com a parceria do consorcio foi a melhor coisa que a diretoria fez. agora em pernambuco so quem tem sede propria e o glorioso SPORT CLUBE RECIFE acima de tudo tenho orgulho desse clube.

  6. todavia com certeza o nautico clube estar de parabens.mais no contexto geral analizando as probalidades de um pais e um estado que se diz primeiro mundo com um salario minimo de 600reais a visao e outra.e certo afirmar que o arena\PE.e um belo exemplar para qualquer clube do brasil,mais e sabido que isso e para pais de 1mundo, toda via no entando pernambuco so tem 03medios clubes sport\santa e nautico ao contrario de sao paulo e rio dentre outros.a renda liquida de jogos interioranos num estadio como esse so ha de trazer prejuizos ao cofres do nautico tudo ta lindo e maravilhoso mais a caminhada do grande elefante branco virar depois, por exemplo o time tem de se igualar nas potencialidades e competitivadade de um time grande como santos,corinthias ,sp e etc.toda via sabemos que e impossivel contrataçoes nesse porte,para a altura de times medios de PE. lembrem o consorcio arena e uma conserçao e por incrivel que pareça nao e barato e que por sinal a conserçao pode se dar a qualquer outro clube,caso o nautico nao responda com as perspectivas financeiras para com o consorcio. analizando mais a fundo talvez nao tenha sido um bom comercio pro nautico e como se fosse uma aplicaçao na bolsa de valores com ALTOS RISCOS com grandes prejuizos inrreversiveis exemplo o clube corre risco de nao ter sede propria. abraços a todos do blog

  7. Existe um íten nessas mundaças que acredito que não vai pegar de jeito nenhum. É essa estoria de cadeiras numeradas. O torcedor não ocupará seu espaço junto ao lado de sua torcida e sim pelo nº da numerada. Imagina se isso vai dar certo, torcedores rivais lada a lado. Não tem efetivo de policia/segurança privada que possa conter os ânimos de anos de rivalidade. Vão ter repensar no assunto antes que haja trajédias e ai ter um “plano nacional de contenção”, como é comum nesse governo mediocre do PT.

  8. Meu caro Carlos Lins você só pode ser burronegro, com estes comentários e este linguajar chulo, negro e recalcado vai cuidar da tua bunda e tuas dívidas e deixa as dos outros, mundiça são vocês, que com siume vão se endividar e tentar reformar o seu chiqueiro só para aparecer……

  9. Realmente, um lugar bastante decente! Concordo com o amigo Daniel, quando diz que é necessário outros eventos para sustentar o custo de manutenção de uma Arena desse porte. Os clubes do Ceará já estão reclamando do auto custo do Castelão. e olhe que quebraram apenas uma cadeira por lá! Talvez a vantagem seja que PE atualmente se transformou na Capital do NE e isso pode beneficiar e viabilizar a vinda de grandes shows e ventos. O Futebol de grande público e apenas nos fins de semana. `EASN`, seu comentario procede também!

  10. Meus amigos não se enganem. Para esta arena gerar receita terão que acontecer vários eventos, não só relacionados ao futebol. É notório que se depender de jogos e torcida do náutico para manter a Arena logo logo ela estará sucateada, devendo luz, água e etc. Tomara que eu esteja errado, mas acredito que em menos de cinco anos de utilização, esta arena terá que ter uma intervenção do governo para pagar as dívidas acumuladas pela diretoria do náutico. Uma instituição que não consegue manter um casarão velho como o da rosa e silva vai conseguir manter uma arena desse porte? NUNCA NO BRASIL.

  11. Pernambuco tem publico pra isso?

    Pra todo jogo? Acho que não, viu?

    É muita pomba pra pouco futebol.

  12. A mundiça vai acabar logo logo com tudo isso. Será que as autoridades não percebem que não adianta oferecer coisas de primeiro mundo à GENTALHA, À SUB-RAÇA?

  13. Cássio, perdoe os termos . Seria do caralho se fosse exclusivamente financiada pelo setor privado. O que temos na prática : UM povo morto de fome, de um estado com o pífio IDH de 0,718, financiando um estádio onde as  áreas “primes, golden, express” ou o raio que o parta ficarão para uma minoria que pode pagar uma pequena fortuna. Repito, para mim não teria problema algum se essa papagaiada toda tivesse sido financiada pelo setor privado. O foda é ver o povo que financia isso tudo sendo tratado como gado nas UPAS do governo!!

  14. Muito bom o video…!!

    E curioso que nao faz uma referencia a barbie…um mero inquilino. Apenas o 1o q pegou as chaves na imobiliaria rsrs

    Como serao tambem Sport (por 4 anos) e (talvez) o santa crui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*