Base alvirrubra não decepciona Gallo na despedida

Pernambucano 2013: Náutico 3x1 Pesqueira. Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press

Após o surpreendente anúncio da saída do clube, a despedida oficial.

Em um dia, o impacto com a decisão de assumir a equipe júnior da Seleção.

Em seguida, o último trabalho comandando o time alvirrubro.

Não foi nem possível treinar o time principal, que segue em uma pré-temporada robusta visando a fase principal do campeonato estadual.

Então, curiosamente o seu último jogo no Náutico foi com a formação Sub 20, substituindo de forma digna os profissionais mais renomados.

Ao bom trabalho do técnico, o reconhecimento dos seis mil torcedores presentes. Gallo entrou no campo nesta quarta sob aplausos.

No jogo, chegou a imaginar que não deixaria uma última boa imagem, pois o Pesqueira até abriu o placar no primeiro tempo, em cobrança de pênalti.

No intervalo, as últimas orientações nos Aflitos. No vestiário, encontrou um time consciente de que era preciso, mais do que nunca, mostrar serviço.

Afinal, diante dos jovens atletas estava um possível comandante numa equipe com outras cores, verde e amarela.

Impossível negar que o expressinho timbu retornou ligado. A noite foi energizada com o futebol envolvente dos alvirrubros nos 45 minutos finais.

A virada veio nos primeiros dois minutos! Isso mesmo. Recomeçou o jogo, gol de João Paulo, candidato a artilheiro. Mais alguns segundos e Renato também mandou para as redes, com Marcos Vinícius tendo destaque, de novo.

No fim, Emerson completou a segunda vitória seguida por 3 x 1 nos Aflitos.

A última sob o olhar de Alexandre Gallo…

Pernambucano 2013: Náutico 3x1 Pesqueira. Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press

2 Replies to “Base alvirrubra não decepciona Gallo na despedida”

  1. Com a saída de Gallo, eu continuaria com o sub-20 por, pelo menos, mais duas rodadas até o treinador chegar, sobre o jogo, mais uma boa atuação de alguns jogadores, principalmente do Marcos Vinícius, João Paulo mostrou qualidade, também, pode brigar com Rogério por vaga no time profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*