Pernambucano em 2 linhas – Turno 4ª / 2013

Na quarta rodada do primeiro turno do #PE2013, por pouco o Náutico não assumiu a liderança. Acabou ultrapassado no finzinho da rodada, na noite desta quarta-feira, pelo Serra Talhada. Folgou o Chã Petrolina.

Foram 8 gols em 4 jogos nesta rodada, com média de 2. No geral da competição são 36 gols em 16 partidas, com índice de 2,25.

Jonatha Fumaça, da Patativa, agora divide a artilharia da competição com o alvirrubro João Paulo, ambos com três gols.

Náutico 3 x 1 Pesqueira – Na despedida de Gallo, os garotos alvirrubros resolveram jogar no bola no segundo tempo, sufocando o Pesqueira, apenas razoável.

Belo Jardim 1 x 1 Central – Após as duas vitórias nas primeiras rodadas, a Patativa travou. Fora de casa, quase acumulou outra derrota, mas Jonathan Goiano, que não é o artilheiro empatou.

Ypiranga 1 x 0 Porto – A primeira vitória da Máquina de Costura veio através de um pênalti cobrado por Diogo logo aos 14 do 1º tempo.

Chã Grande 0 x 1 Serra Talhada – Bebeto marcou o gol do Cangaceiro a dez minutos do fim no Carneirão. Tento que levou o clube à liderança do Estadual.

Confira a tabela da competição clicando aqui.

Destaque da rodada: Marcos Vinícius. Bis. Novamente presente, novamente decisivo.

Carcaça da rodada: Adelmo Soares. O Gavião segue bastante irregular no torneio. O técnico acabou indo para o Cajazeiras-PB.

Classificação do Pernambucano 2013 na 4ª rodada do 1º turno. Crédito: Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*