Das 68 capas do Diario de Pernambuco até o momento, em 2013, dez delas tiveram na manchete uma relação direta com a editoria de esportes.
Destas, cinco não relataram resultados de jogos dos grandes clubes, histórias de superação ou novidades sobre o contexto esportivo.
Foram cinco capas misturando fraude, tentativa de homicídio, briga de torcidas organizadas, comissão a lobistas…
Uma impressionante sequência de fatos que nos leva a pensar que a disputa saudável, sobretudo, vem sendo deixada de lado. Definitivamente, o futebol pernambucano ainda não engrenou nesta temporada.
Não dentro das quatro linhas.
O que ainda falta acontecer de ruim este ano? Faltam mais 297 capas…
a sorte de todos,foi q 2008,o Sport ganhou a copa do Brasil.de lá pra cá,só porrada!e por que a imprensa está assustada com esses fatos?estamos colhendo o q plantamos!todos nós somos culpados por esse estado de fatos lamentaveis!
Faltou a capa sobre Eduardo Ramos e as 200 horas de gravação de Birilo Junior. O dia em que a imprensa caiu no conto do falso advogado da Rosa e Silva e a encenação novela mexicana de Toninho Monteiro.
Aquela entrevista de Carlos Alberto sobre o regulamento do Estadual de 2008 para beneficiar o Çantinha merecia uma capa no DP.
E o suborno pago pelo presidente do Çanta Crui Edson Nogueira para a compra de árbitros em 2007 também merecia uma capa.
http://acertodecontas.blog.br/economia/presidente-do-santa-cruz-confessa-ter-subornado-rbitros/