Habemus tapete verde na Arena Pernambuco

Colocação do gramado na Arena Pernambuco. Crédito: Facebook/reprodução

A menos de um mês do prazo de entrega, a Arena Pernambuco enfim tem o seu tapete verde, dando a cara definitiva do palco.

Após a preparação do sistema de drenagem do estádio, a grama do tipo Bermuda Celebration foi transportada do centro de treinamento do Náutico, na Guabiraba, para a arena, em São Lourenço da Mata.

Neste sábado os engenheiros e operários iniciaram a colocação do campo, através de rolos. O gramado vinha sendo cultivado desde o dia 15 de novembro de 2012, numa área de 19.200 metros quadrados, o suficiente para a produção de dois campos oficiais. Saiba mais detalhes sobre o gramado da arena aqui.

A última medição da obra apontou 94%. A abertura será em 14 de abril.

Colocação do gramado na Arena Pernambuco. Crédito: Facebook/reprodução

16 Replies to “Habemus tapete verde na Arena Pernambuco”

  1. Pingback: Gramado pronto e com 59 dias de preparação até o primeiro teste oficialBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. NÃO GANHA NADA, TIME SOFREDOOOOOR E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM TOMAR NO C NAUTICOOOOOO, ÔH,ÔH,ÔH,ÔH,ÔH,ÔH,…

  3. UM TIMECO QUE NÃO CONSEGUE ENCHER SEU REDUTO VELHO BARBIANO,COMO VAI ARRANJAR 40 MIL PESSOAS PRA SEUS JOGOS PARA COLOCAR NA ARENA. AS MOSCAS FARÃO A FESTA.

  4. A última vez que li/ouvi este tipo de “onda” foi em 2006 quando o Santa Cruz estava sozinho na série A, “convidando” para assistir os melhores jogos do Brasil no Arruda Hall, deu no que deu…

  5. Eita, imaginem Náutico x Corinthians ; Inter ; Flamengo ; São Paulo ; Cruzeiro ; Atlético. Rubro Negros, estão convidados !.

  6. A ARENA TIMBU ESTÁ MUITO BONITA, ATÉ O GRAMADA FOI CULTIVADA NO CT DO NÁUTICO. SEM INVEJA AI POR FAVOR CACHORRAS.

  7. De fato, luxo e privilégio não é para todos. E isso, em Pernambuco, é exclusividade para o Náutico, facultado para o Santa Cruz. Contudo, veta-se todos os penetras do mangue e a marofa do condominio Anibal Bruno, reduto da coisa.

  8. Poxa até a grama é ALVIRRUBRA, cultivada no CT Wilson Campos, são pra poucos este privilégio… KKKKKKKKKKKK somos do único clube de PE na SÉRIE A e único do Norte/Nordeste na SULAMERICANA com escolha se joga Copa do Brasil ou não… hj quem é esse clube? KKKKKKKKKKKK pq o resto é boiada… KKKKKKKKKKKKK…

  9. A NOVA CASA DO ARISTOCRÁTICO, INVEJA MATA COITADOS DOS MALUCOS DA COISA, OLHA A SÉRIE B AI GENTE KKKKKKKK. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS ARISTOCRÁTICAS E DE PRIMEIRA. KKKKKK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*