Na espera pela Adidas, torcedores projetam os uniformes do Sport

Ideias de torcedores do Sport para o novo uniforme do Leão, através da Adidas. Crédito: Futuro Sport/Facebook

A Adidas irá produzir os uniformes oficiais do Sport de 2014 a 2017. Mesmo com o contrato vigorando, os primeiros padrões só devem chegar em junho.

Atuando com um camisa de “transição”, sem uma fabricante definida, o Leão vai só aguçando a curiosidade dos rubro-negros em relação aos novos modelos.

Em tempos de editores de imagens e compartilhamentos nas redes sociais, os próprios torcedores passaram projetar possíveis opções para o padrão titular.

No facebook, o grupo Futuro Sport passou a postar vários desses modelos representativos. Aqui vão seis deles, criados por André Martins (1 e 5), Rafael Crespo (2), Júnior Bullard (3), Eduardo Silva (4) e Daniel Ramone (6).

Na maioria dos casos, as camisas foram baseadas em modelos lançados nas últimas coleções da Adidas para os clubes de futebol.

Na sua opinião, qual foi a melhor ideia? Até junho, vale apenas a imaginação…

13 Replies to “Na espera pela Adidas, torcedores projetam os uniformes do Sport”

  1. A camisa 1 está show de bola, principalmente porque as listras são na cor vermelha, e não amarela. Vermelho e preto, essas são as cores. Amarelo só o leão mesmo e priu. A camisa 3 também ficou legal, mas teria que mudar para vermelho as listras como falei antes. A camisa 6 parece de um time de vôlei, e com os patrocínios então…Horrível.

  2. Rapaz, com essa combinação tricolor (preto, vermelho e amarelo) triste, pode ser o fornecedor que for, que o resultado será sempre horrível. E também nem faz tanta diferença, porque a mundi do Popóti só compra camisa falsiê mesmo.

  3. Sobre o clássico Sport x Náutico, Neto Baiano disse em entrevista que o Sport vai ganhar o jogo, pois time da Série A não pode perder pra time da Série B. Alguém do Sport ou da imprensa avise a esse rapaz que o seu time perdeu recentemente 3 campeonatos para um time da Série C. E mais, aconselhe-o no sentido de não falar bobagens querendo impressionar sua torcida, pois, torcedor de verdade não gosta disso e, além de tudo, estamos vendo os 3 presidentes irmanados na pretensão de se reduzir a violência no futebol.

  4. Pelo que temos visto nos últimos modelos, a camisa deve ficar parecida com os modelos 1 ou 3. Pessoalmente eu prefiro o 5 com a numeração nas costas também na cor amarela. Tomara que não sejamos surpreendidos negativamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*