Libertadores 2009 update – 4

Taça LibertadoresO sorteio

O Leão está a 24 horas de conhecer os seus 3 primeiros adversários na Taça Libertadores do ano que vem. Uma comitiva do Sport, formada pelo presidente Milton Bivar e pelos vices de futebol, Guilherme Beltrão, e de marketing, Carlos Frederico, embarcou na madrugada de domingo para a Assunção, capital do Paraguai, onde ocorrerá o sorteio (marcado para as 13h desta terça).

Também acompanha o grupo o relações internacionais do Rubro-negro, Rodrigo Carneiro Leão. Eles irão participar nesta noite de um jantar oferecido pela Conmebol, para o lançamento da 50ª edição da Libertadores.

O Sport será cabeça-de-chave no sorteio (“Brasil 1”) devido ao título da Copa do Brasil. Até o momento, 18 clubes já têm vaga garantida na competição, mas um deles ainda não tem posição definida.

Trata-se do São Paulo, que bateu o Vasco por 2 x 1, no domingo, e se classificou para a sua 6ª Libertadores consecutiva. Com 95% de chance de conquistar o hexacampeonato brasileiro, o Tricolor deverá, então, ocupar a posição “Brasil 2”.

Veja a lista com os outros 17 times clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*