Clássico das Emoções nos Aflitos, neste sábado. Alvirrubros e tricolores voltavam a se enfrentar após a semifinal do Pernambucano. Naquela ocasião, Carlinhos Bala deu a vitória ao Náutico, também nos Aflitos, e classificou o Timbu para a decisão.
O título pernambucano não veio e tempo passou. Bala nem está mais em Rosa e Silva. Aproveitando o time misto do rival, o Santa Cruz buscava sair da sina de empates no Campeonato do Nordeste. Não saiu. O clássico terminou empatado em 1 x 1.
Um jogo oficial em um torneio regional. O público? Apenas 2.238 torcedores. Eu não lembro de outro público tão pequeno em um clássico no Recife em um jogo de profissionais. É uma pena. No Arruda, o Santa não tem feito muito diferente. Os dois clubes seguem entre os últimos na média de público do regional (gráfico).
O Santa Cruz tem apenas a 11ª média, enquanto o Náutico está em 13º lugar. O vencedor do prêmio Torcida Mais Fanática, promovido pela TV Esporte Interativo, vai ganhar o maior bandeirão do Nordeste (veja AQUI). Mas não deverá ser nosso…
Campeonato numa época de Copa dá nisso.
Bem que o Cássio já havia afirmado antes pra deixar pro ano que vem.
Dá-lhe Timbu!
pois é….até entendo a baixa quantidade de alvi-rubros, estão disputando a série B e nem na copa do brasil conseguem um publico digno. Agora os tricolores que se dizem “os que mais vão a campo” com um publico ridículo desses, e sem falar que o campeonato, em teoria, mais forte que disputam…..
Pingback: Tweets that mention O baldeirão não será nosso | Blog de Esportes -- Topsy.com