Controlando a Jabulani

Futebol virtual dos Correios. Foto: divulgaçãoSe falou muito do efeito imprevisível da bola Jabulani durante a Copa do Mundo de 2010… A bola “sacaneou” muitos goleiros, ajudou vários atacantes e virou uma das grandes lembranças da competição na África do Sul.

Que tal, então, arriscar um chute virtual na pelota do Mundial? No Centro Cultural dos Correios, no Recife Antigo, está aberto para testes um software chamado “Gol de Placa”, que simula um campo de futebol.

A exposição do game ficará aberta até o dia 29 de setembro, durante a exposição Futebol – Uma paixão nacional, com selos históricos dos Mundiais (de 1958 a 2010), fotos, moedas comemorativas dos títulos mundias etc… E a visita é free.

2 Replies to “Controlando a Jabulani”

  1. Olá pessoal! Estou aqui para trazer a vocês a grande chance de adquirir a cobiçada vedete do futebol mundial. Não perca a oportunidade de ter essa nova tecnologia em suas mãos por um preço imbatível. Se você conseguir um exemplar igual a esse, ele não sairá por menos de R$400. Envio para qualquer parte do Brasil. NÃO É RÉPLICA! Veja detalhes: (21)9259-2387
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/jabulani-bola-oficial-copa-do-mundo-2010-iid-114555838

  2. Pingback: Tweets that mention Controlando a Jabulani | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*