Quem mais trabalhou esta noite foi operador do placar eletrônico da Ilha do Retiro.
Descrição dos gols do Sport no lance a lance do Superesportes:
1 x 0 – 15 minutos 1º tempo, Fabrício observa a ultrapassagem e ajeita para Carlinhos Bala, que manda uma bomba no ângulo direito rival!
2 x 0 – 25 minutos 1º tempo, Carlinhos Bala aproveita cruzamento de Fabrício na boca do gol e toca com estilo, ampliando o marcador.
Do meia Fabrício para o atacante Carlinhos Bala. Dois gols.
Duas assistências de um jogador apagado e cobrado pelo boa carreira e potencial.
Com 50% da partida disputada, uma sensação de alívio na arquibancada. Será mesmo que um time tão caro, com uma folha milionária, não teria solução neste Estadual?
Pelo menos em uma partida o futebol rubro-negro foi incontestável.
Bastava manter o nível na segunda etapa. Foi o que aconteceu, começando com a inversão assistência/finalização, agora do atacante para o meio-campista.
O melhor, acredite, estava guardado para o desfecho da peleja…
3 x 0 – 6 minutos do 2º tempo, Carlinhos Bala faz uma jogada genial e acha Wellington Saci, que solta uma bomba na meta rival, estufando a rede do Bode.
4 x 0 – 31 do 2º tempo, em seu primeiro lance no jogo, Daniel Paulista recebe passe na entrada da área e manda um lindo chute na meta de Adson, que nada pôde fazer!
5 x 0 – 43 minutos do 2º tempo, Daniel Paulista cai bem pela ponta e cruza para Bruno Mineiro, que não vacila e deixa a sua marca na goleada do Leão!
Com 14 gols em 15 jogos até então, o Leão conseguia a façanha na temporada de ter uma média inferior a um gol por partida. Portanto, a primeira goleada do time no Estadual, por 5 x 0, vai baixar um pouco a pressão sobre o setor mais minado do elenco.
Até porque a goleada na Ilha foi a maior do Pernambucano até o momento…